Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 25 de março de 2012

Mário Fernandes e CSKA Moskow



Mário Fernandes, joia gremista da lateral direita, alguns gremistas o preferem na zaga, enfim, o fato é que Mário é um sonho do clube russo CSKA Moskow, porém não passará de um sonho profundo dos Russos.
 
 

Mário Fernandes, perseguido pelos Europeus.

Tente seguir meu raciocínio.
Mário Fernandes é um jogador novo, hoje vale no mínimo ¢15 milhões, tem muito a evoluir, tecnicamente falando como mentalmente falando, ou seja, precisa rever suas atitudes extra-campo e aprender a lidar melhor fora das quatro linhas.
Com essas melhorias com certeza voltará a ter a confiança de Mano Menezes que o levará novamente para seleção, assim seus Direitos Econômicos, que, repito, hoje vale ¢15 milhões, voltando à Seleção será muito mais valorizado, podendo ter seus valores fixados em ¢20 milhões ou ganhando algum título com a camiseta Tricolor pode chegar esse valor a ¢25 milhões, assim estaria valorizando ¢10 milhões em relação ao que vale hoje.

Resolvidas as questões econômicas do jogador, existem outras para colocar na mesa. 
Mário Fernandes, um garoto com grandes problemas de adaptação, viu-se isso no início de sua jornada no Grêmio, e com José Mourinho, atualmente no Real Madrid, um dos clubes mais ricos do Mundo na atualidade, na sua cola, será que ele, Mário Fernandes, aceitaria uma proposta para jogar em um clube do leste Europeu? E seus Representantes, Jorge Machado mais especificamente, iria colocar ele em um clube da Rússia agora (valendo ¢15 milhões), quando tem um grande clube do futebol mundial de olho no seu jogador e ao mesmo tempo seu jogador podendo ser muito mais valorizado em um futuro próximo?
Com muito respeito a quem pensa que agora seria o melhor momento para vendê-lo, digo que seria muita burrice vender essa joia para um clube mediano do leste Europeu (com certeza muito menor que o Grêmio), por um preço de ¢15 milhões quando em um futuro próximo poderá ser vendido por ¢25 milhões para um Real Madrid ou quem sabe um Chelsea.

Esperando mais 1 ano, 1 e meio no máximo, todos poderão sair felizes nessa negociação, Jogador, Representantes e Clubes.

Grêmio não irá aceitar proposta do CSKA.

Saudações Tricolores!

Sigam no Twitter: @MvFaRS 

Regularidade!

 Hoje no jogo contra o Cruzeiro-RS, prevaleceu a regularidade de Fernando como o melhor em campo. Digamos que Fernando é a joia rara que temos no Olímpico, jogador que desde que foi sendo utilizado na sua posição de origem, que é 1° volante, vem crescendo e mantendo o bom futebol de forma surpreendente. Vem de jogos sem erros, com muita criatividade no ataque e seguro demais na defesa, com desarmes extraordinários, e não é que agora deu pra gostar de fazer gols... O GAROTO TA DEMÓIS.
 Podemos observar também que o "Hermano" Bertoglio estava um pouco perdido como Meio de Ligação, longe de uma má atuação, mas nos mostrou que é mais um atacante, temos que apostar na velocidade e ousadia dele e não abrir mão disso, trancando-o no meio campo. Acredito que agora o Marco Antonio terá seu valor merecido, ele é bastante importante no elenco imortal, ele é um armador de muita criatividade e de lançamentos geniais, mas que hoje infelizmente não estava a disposição do professor Luxa.
 Grande destaque da noite também foi a atuação da PM, com um de seus policias com a "mãozinha" nervosa, jogou um pouco de pimenta nós olhos do jogador do Cruzeiro-RS. Com isso me vem a seguinte duvida, o que é pior... Pimenta nos olhos ou uma mordida de um cachorro? Ainda acho que o pior é sair daqui do Brasil e ir lá em Abu Dhabi para tomar de africanos. Cada um com sua opinião.

@luizitosoria

Vuaden Amador

Foi um jogo chato, hoje o GRÊMIO teve uma atuação de baixa qualidade diante do Cruzeiro, mas isto era previsível nós sofremos por falta de um meio campo de qualidade e isso ficou escancarado hoje em campo, nós não criamos, não produzimos, fizemos dois gols de bola parada no qual era a única alternativa dados os fatos já apresentados, Fernando de falta no 1 tempo e Marcelo Moreno de penalty nos acréscimos no 2 decretaram a vitória tricolor por 2x1.

Kleber saiu de campo com suspeita de fratura no tornozelo, tomara que esta não se confirme, pois se assim for nós tricolores estaremos em maus lençóis já que o Gladiador é responsável por 80% dos gols do tricolor.

É um absurdo o que o Vuaden Vem fazendo em campo, hoje ele foi simplesmente um amador com um apito na mão, é comprovada a sua relação estreita com o inter, houve uma época em que os lances duvidosos em GREnais eram todos convertidos para o inter por ele, mas agora ele nitidamente tenta prejudicar a equipe Tricolor, bateram muito no Kléber e ele nada, houveram dois pênaltys claro e se no segundo não fosse o bandeirinha botar a "cara" pra bater o lance iria passar outra vez desapercebido por esse cidadão em campo, e não tinha como ele não ver o lance ele estava descoberto e não deu por que não quis.
Houve um tumulto acentuado em campo, sem necessidade alguma e foi por que esse amador usando um apito provocou isso, simplesmente absurdo.
@diegoposebom

Cruzeiro/RS x Grêmio

Daqui a pouco ás 18:30 o Grêmio enfrenta o Cruzeiro/RS pelo Campeonato Gaúcho 2012. O jogo será em Novo Hamburgo. Em três jogos no 2° turno, o Tricolor soma três vitórias, e quer vencer novamente para manter o embalo.

Leandro Vuaden será o árbitro da partida, auxiliado por José Antônio Chaves Franco Filho e José Javel Silveira

O Grêmio não vai poder contar com o lateral-esquerdo Julio Cesar que sentiu uma lesão no joelho, no lugar dele deve entrar Pará. Marco Antônio, com um incômodo na panturrilha, deve ser preservado e seu provável substituto será Bertoglio. Além de Julio César e Marco Antônio também ficam de fora Saimon e Mário Fernandes.


Escalações:
Grêmio: Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Bertoglio (Marquinhos); Kleber e Marcelo Moreno.
Cruzeiro: Fabio; Marcio, Claudio, Leo Carioca e Tinga; Alberto, Abuda, Faísca e Jean Paulo; Jo e Gavião (Derlei/Davidson)

Estou satisfeito com a evolução da equipe, mas ainda está muito distante do que eu penso para ganhar um campeonato de alto nível, falta muita coisa. Mas estamos implantando a nossa filosofia”. - Vanderlei Luxemburgo

Porto Oficializa Saída de Cristian Rodriguez


Dois dias após a imprensa de Portugal (record) noticiar que o jogador Cristian Rodriguez estaria a caminho de Porto Alegre, o Porto através de seu treinador Vitor Pereira oficializa que o jogador está liberado para negociar com outro clube, no c aso ao que tudo indica o GRÊMIO.

Vitor Pereira ainda foi mais longe, desmentiu ter tido qualquer tipo de desentendimento com o jogador e disse que ele esta dispensado pois ja está em negociações com o seu próximo clube.

Entre tantas informações e desinformações parece que ele vem mesmo pro GRÊMIO e pode desembarcar já nas próximas semanas, já que ele não joga mais pelo Porto.

Algumas pessoas tentam se promover através de informações infundadas ou ilusórias, mas o certo é que o GRÊMIO está cada vez mais com a alma IMORTAL em campo, gladiando com raça, determinação e também qualidade, parece que vamos ter de volta aqueles tempos glórios com a alma casteliana e aguerrida em campo, aqueles tempos em que nos fizeram te amar e que se denominou IMORTAL, pois igual a ti não existe igual, podem tentar imitar, saibas que tu tens essa nação, essa que gladia contigo que sofre e sangra junto contigo que se pro inferno tu for chegaras la e verás que o capeta já estara desesperado pois nós fomos antes de ti, gladiamos com ele, cantamos e fizemos de lá campo TRICOLOR IMORTAL.
@diegoposebom