Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 25 de março de 2012

Cruzeiro/RS x Grêmio

Daqui a pouco ás 18:30 o Grêmio enfrenta o Cruzeiro/RS pelo Campeonato Gaúcho 2012. O jogo será em Novo Hamburgo. Em três jogos no 2° turno, o Tricolor soma três vitórias, e quer vencer novamente para manter o embalo.

Leandro Vuaden será o árbitro da partida, auxiliado por José Antônio Chaves Franco Filho e José Javel Silveira

O Grêmio não vai poder contar com o lateral-esquerdo Julio Cesar que sentiu uma lesão no joelho, no lugar dele deve entrar Pará. Marco Antônio, com um incômodo na panturrilha, deve ser preservado e seu provável substituto será Bertoglio. Além de Julio César e Marco Antônio também ficam de fora Saimon e Mário Fernandes.


Escalações:
Grêmio: Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Bertoglio (Marquinhos); Kleber e Marcelo Moreno.
Cruzeiro: Fabio; Marcio, Claudio, Leo Carioca e Tinga; Alberto, Abuda, Faísca e Jean Paulo; Jo e Gavião (Derlei/Davidson)

Estou satisfeito com a evolução da equipe, mas ainda está muito distante do que eu penso para ganhar um campeonato de alto nível, falta muita coisa. Mas estamos implantando a nossa filosofia”. - Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário