Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 20 de março de 2012

Luis Filipi Sória Alves, prazer!

 Novo colunista do blog, estou encarregado de falar sobre o "Melhor do Jogo" espero fazer com que agrade vocês leitores com minhas matérias. Irei tentar cair nas graças de vocês todos com comentários precisos, e com bastante bom humor nas horas certas. Achei bastante justo fazer uma matéria para me apresentar e fazer com que me conheçam, pois iremos ter bastante convivência daqui em diante.
 Como foi dito no inicio, meu nome é Luis Filipi Sória Alves, sim tudo com i, tenho 18 anos, sou do signo de peixes, estudante do 3° ano do Ensino Médio e futuro jornalista, não me julgue sobre as matérias porque sei que ainda tenho muito que aprender para ser um jornalista. Sempre procuro ser bem humorado, pois acredito que é a melhor saída para uma boa convivência, sou um esportista da GEMA, sempre praticando esporte e o que mais me aceita é o futebol, por saber um pouco do assunto e com certeza é meu maior hobby de tantos que tenho, musica, textos, leitura, entre tantos. Não diferente de todos aqui sou Gremista fanático e também mato, morro e vivo pelo nosso Tricolor Imortal. Quero que todos saibam que sou Gaúcho com muito orgulho e Brasileiro por acidente. Para fechar, afirmo que sou o colunista mais BONITO do blog.

@luizitosoria e também tenho outro twitter, bastante promissor @somosdogremio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário