Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 25 de março de 2012

Regularidade!

 Hoje no jogo contra o Cruzeiro-RS, prevaleceu a regularidade de Fernando como o melhor em campo. Digamos que Fernando é a joia rara que temos no Olímpico, jogador que desde que foi sendo utilizado na sua posição de origem, que é 1° volante, vem crescendo e mantendo o bom futebol de forma surpreendente. Vem de jogos sem erros, com muita criatividade no ataque e seguro demais na defesa, com desarmes extraordinários, e não é que agora deu pra gostar de fazer gols... O GAROTO TA DEMÓIS.
 Podemos observar também que o "Hermano" Bertoglio estava um pouco perdido como Meio de Ligação, longe de uma má atuação, mas nos mostrou que é mais um atacante, temos que apostar na velocidade e ousadia dele e não abrir mão disso, trancando-o no meio campo. Acredito que agora o Marco Antonio terá seu valor merecido, ele é bastante importante no elenco imortal, ele é um armador de muita criatividade e de lançamentos geniais, mas que hoje infelizmente não estava a disposição do professor Luxa.
 Grande destaque da noite também foi a atuação da PM, com um de seus policias com a "mãozinha" nervosa, jogou um pouco de pimenta nós olhos do jogador do Cruzeiro-RS. Com isso me vem a seguinte duvida, o que é pior... Pimenta nos olhos ou uma mordida de um cachorro? Ainda acho que o pior é sair daqui do Brasil e ir lá em Abu Dhabi para tomar de africanos. Cada um com sua opinião.

@luizitosoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário