Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 24 de julho de 2011

Mais Uma Musa Tricolor Viviane Werpp!

O GRÊMIO esta muito bem representados pelas suas musas e o @BlogDosImortais abriu espaços para divulgar as musas para que os IMORTAIS escolham e nosso GRÊMIO seja muito bem representado, então espero que curtam a entrevista com Viviane Werpp, e para quem não sabe na musa do GRÊMIO para concorrer a musa do GAUCHÃO por uma diferença de 0,5 em uma votação só para os sócios Viviane foi segunda colocada!

Aqui você GREMISTA acompanha alguns dados da linda Viviane

Idade – 18 Anos
Altura – 1,81
Busto – 96
Quadril – 112
Cintura – 74
Peso – 73 kg

Após esses dados de Viviane queria dar parabéns apesar de tão nova já querer representar nosso IMORTAL. A seguir as perguntas espero que curtam a entrevista.

1 – Como surgiu este amor pelo GRÊMIO? E porque?
Por causa do meu pai, ele e gremista fanatico assim como eu. Ele começou a me levar nos jogos com ele quando eu tinha 5 anos... e apartir dai o amor só aumenta.

2 – Quando decediu ser musa do nosso IMORTAL?
eu sempre quis representar o Grêmio, porque sou apaixonada por esse time demais! Só esperei completar 18 anos para poder concorrer!

3 – Qual teu jogador preferido do nosso GRÊMIO hoje?
Leandro

4 – Um jogo do GRÊMIO inesquecível?
Com certeza, Gremio x Nautico

5 – Uma pergunta que todo GREMISTA quer saber um namorado perfeito?
Gremista e alto hehe

6 - Qual maior loucura que já fez pelo GRÊMIO?
a Tatuagem.. uma prova de amor que é pra sempre

7 – Se escolhida musa do tricolor, já esta preparada para um assédio maior?
Sim... não diria um ``assedio`` seria mais um reconhecimento da torcida ..


8 – Alem de ser musa do nosso GRÊMIO mais algum sonho?
Atualmente meu maior sonho e ser musa do Gremio e um sonho que eu to construindo pro meu futuro, e me formar e consequentemente fazer concurso para ser Delegada.


9 – O que você acha do momento do nosso GRÊMIO?
Complicado. Já tivemos em momentos piores, inclusive esse ano, mas acredito que o Julinho ta fazendo um bom trabalho e vai dar tudo certo pro Gremio!!!


10 – Para encerrar deixe um recado para os nossos IMORTAIS? E o porque devem votar em você?
Espero contar com um grande apoio de toda torcida tricolor!! e
Vocês devem votar em mim porque eu vou representar muito bem meu time, sou bonita, carismática e mereço ganhar!





IMORTAIS esta foi @vivi_werpp espero que tenham gostado e agradeço a Viviane, obrigado, e se quiser olhar um pouco mais confiram o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=RgUKDgurAdY

6 comentários:

  1. Se depender do meu voto de torcedora ... a UNICA pessoa que não seria a musa do MEU TIME seria a senhorita VIVIANE WERPP, o qual não tem o minimo de noção ou instrução para saber que sendo musa de um TIME como o GRÊMIO, a varias crianças, pessoas e famílias que possuem ANIMAIS de estimação como se fossem membros da família. Ela faz o comentário infeliz de dizer que não sabem por que esta todo mundo preocupado com a tortura dos animais de estimação! POR FAVOR AJUDEM A BANIR ESTA CANDIDATA A MUSA DO GRÊMIO... ISTO NÃO É UMA MUSA ISTO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo do que VIDA MIA diz, eleger esta menina seria uma vergonha para a instituição Grêmio

    ResponderExcluir
  3. Chega de gente 'bonitinha' e sem cérebro! O que a moça aí pensa sobre os animais deve ficar dentro de sua cabecinha cheia de preconceitos.
    Ela ainda leva o nome centenário do Grêmio pra lama junto com os horrores que ela diz!!
    Concordo com o Magu: "eleger esta menina seria uma vergonha para a instituição Grêmio"!!

    ResponderExcluir
  4. e pensar que quem criou essa inutil ai sao os pais que tambem devem ter dado esse tipo de exemplo. A educação começa em casa. Mas se até os pais nunca se importaram em dar educação de qualidade pra essa aí, vai ver que pra eles vale mais ter bunda do que cerebro. So que bunda fica flacida, e inteligencia, sabedoria permanecem. Nao dá para comparar essa coisa aí com os animais... eles sao superiores a ela em tudo... quem sabe ela poderia ser comparada a uma ameba ne... mas acho que ate a ameba ainda é melhor que ela. SUA INUTIL... VC QUEM DEVERIA SER TORTURADA ATE A MORTE, IMBECIL.

    ResponderExcluir
  5. Tadinha, queria virar enfeite mas demonstrou não ter QI suficiente...

    ResponderExcluir
  6. aff...guria inútil, "sou bonita, carismática e mereço ganhar", não merece nem ter nascido, quem dirá representar o Grêmio, vc é uma vergonha pra todos, uma decepção, e eu só me pergunto, quem é o animal nessa história?!?

    ResponderExcluir