Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 25 de março de 2012

Mário Fernandes e CSKA Moskow



Mário Fernandes, joia gremista da lateral direita, alguns gremistas o preferem na zaga, enfim, o fato é que Mário é um sonho do clube russo CSKA Moskow, porém não passará de um sonho profundo dos Russos.
 
 

Mário Fernandes, perseguido pelos Europeus.

Tente seguir meu raciocínio.
Mário Fernandes é um jogador novo, hoje vale no mínimo ¢15 milhões, tem muito a evoluir, tecnicamente falando como mentalmente falando, ou seja, precisa rever suas atitudes extra-campo e aprender a lidar melhor fora das quatro linhas.
Com essas melhorias com certeza voltará a ter a confiança de Mano Menezes que o levará novamente para seleção, assim seus Direitos Econômicos, que, repito, hoje vale ¢15 milhões, voltando à Seleção será muito mais valorizado, podendo ter seus valores fixados em ¢20 milhões ou ganhando algum título com a camiseta Tricolor pode chegar esse valor a ¢25 milhões, assim estaria valorizando ¢10 milhões em relação ao que vale hoje.

Resolvidas as questões econômicas do jogador, existem outras para colocar na mesa. 
Mário Fernandes, um garoto com grandes problemas de adaptação, viu-se isso no início de sua jornada no Grêmio, e com José Mourinho, atualmente no Real Madrid, um dos clubes mais ricos do Mundo na atualidade, na sua cola, será que ele, Mário Fernandes, aceitaria uma proposta para jogar em um clube do leste Europeu? E seus Representantes, Jorge Machado mais especificamente, iria colocar ele em um clube da Rússia agora (valendo ¢15 milhões), quando tem um grande clube do futebol mundial de olho no seu jogador e ao mesmo tempo seu jogador podendo ser muito mais valorizado em um futuro próximo?
Com muito respeito a quem pensa que agora seria o melhor momento para vendê-lo, digo que seria muita burrice vender essa joia para um clube mediano do leste Europeu (com certeza muito menor que o Grêmio), por um preço de ¢15 milhões quando em um futuro próximo poderá ser vendido por ¢25 milhões para um Real Madrid ou quem sabe um Chelsea.

Esperando mais 1 ano, 1 e meio no máximo, todos poderão sair felizes nessa negociação, Jogador, Representantes e Clubes.

Grêmio não irá aceitar proposta do CSKA.

Saudações Tricolores!

Sigam no Twitter: @MvFaRS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário