Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 25 de março de 2012

Vuaden Amador

Foi um jogo chato, hoje o GRÊMIO teve uma atuação de baixa qualidade diante do Cruzeiro, mas isto era previsível nós sofremos por falta de um meio campo de qualidade e isso ficou escancarado hoje em campo, nós não criamos, não produzimos, fizemos dois gols de bola parada no qual era a única alternativa dados os fatos já apresentados, Fernando de falta no 1 tempo e Marcelo Moreno de penalty nos acréscimos no 2 decretaram a vitória tricolor por 2x1.

Kleber saiu de campo com suspeita de fratura no tornozelo, tomara que esta não se confirme, pois se assim for nós tricolores estaremos em maus lençóis já que o Gladiador é responsável por 80% dos gols do tricolor.

É um absurdo o que o Vuaden Vem fazendo em campo, hoje ele foi simplesmente um amador com um apito na mão, é comprovada a sua relação estreita com o inter, houve uma época em que os lances duvidosos em GREnais eram todos convertidos para o inter por ele, mas agora ele nitidamente tenta prejudicar a equipe Tricolor, bateram muito no Kléber e ele nada, houveram dois pênaltys claro e se no segundo não fosse o bandeirinha botar a "cara" pra bater o lance iria passar outra vez desapercebido por esse cidadão em campo, e não tinha como ele não ver o lance ele estava descoberto e não deu por que não quis.
Houve um tumulto acentuado em campo, sem necessidade alguma e foi por que esse amador usando um apito provocou isso, simplesmente absurdo.
@diegoposebom

Nenhum comentário:

Postar um comentário