Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 5 de maio de 2012

Queridos Juízes e Imprensa!


IMPRENSA – Querida imprensa, estamos cansado de vocês quando é contra o GRÊMIO não mostrar e olha que são varias, exemplos contra o Fortaleza uma voadora no zagueiro Werley contra o inter Guinazu e Tinga bateram o jogo todo, Tinga fez uma falta por cima em Pará e a falta foi para o inter! Isso vocês não comentam, escondem porque será ? Se vocês falam que são isentos?

Agora se o erra for a favor do GRÊMIO vocês falam dez mil vezes e ainda repetem e olha que erra a favor do GRÊMIO é difícil ver!

JUÍZES – Não é de hoje que vocês cercam o jogo contra o GRÊMIO, não sei o que vocês ERRAM tanto contra um só time, não preciso nem citar exemplos chega a ser vergonhoso para quem é torcedor GREMISTA, não pedimos que roubassem a favor mas sim que não interfiram no jogo!

JOGADORES – Apanho? Bate, isso eu nem precisava comentar, mas o time do GRÊMIO apanha e fica quieto. Ou porque acham que Dinho e Sandro Goiano são ídolos? Aqueles vestiam a camisa.

Mas é que o problema se vocês baterem é cartão agora se o Guinazu faz oito faltas num jogo que nem fez no GRE nal sai só com um amarelo ou que nem Rodrigo Moledo. Porque pra nós sim e pra eles não? Há alguma resposta.

Torcida – Cansou de ver o time sendo roubado a cada Quarta ou Domingo os torcedores IMORTAIS devem pensar,

- PUTZ de novo?  NÃO

E nunca muda isso. Queremos Juízes preparados e Imprensa isenta. O @BlogDosImortais vai marca em cima e denunciar o errado e falar o que ta certo!

Meu Muito Obrigado!

Ass - @Ramiro_FF

Nenhum comentário:

Postar um comentário