Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 25 de março de 2012

Porto Oficializa Saída de Cristian Rodriguez


Dois dias após a imprensa de Portugal (record) noticiar que o jogador Cristian Rodriguez estaria a caminho de Porto Alegre, o Porto através de seu treinador Vitor Pereira oficializa que o jogador está liberado para negociar com outro clube, no c aso ao que tudo indica o GRÊMIO.

Vitor Pereira ainda foi mais longe, desmentiu ter tido qualquer tipo de desentendimento com o jogador e disse que ele esta dispensado pois ja está em negociações com o seu próximo clube.

Entre tantas informações e desinformações parece que ele vem mesmo pro GRÊMIO e pode desembarcar já nas próximas semanas, já que ele não joga mais pelo Porto.

Algumas pessoas tentam se promover através de informações infundadas ou ilusórias, mas o certo é que o GRÊMIO está cada vez mais com a alma IMORTAL em campo, gladiando com raça, determinação e também qualidade, parece que vamos ter de volta aqueles tempos glórios com a alma casteliana e aguerrida em campo, aqueles tempos em que nos fizeram te amar e que se denominou IMORTAL, pois igual a ti não existe igual, podem tentar imitar, saibas que tu tens essa nação, essa que gladia contigo que sofre e sangra junto contigo que se pro inferno tu for chegaras la e verás que o capeta já estara desesperado pois nós fomos antes de ti, gladiamos com ele, cantamos e fizemos de lá campo TRICOLOR IMORTAL.
@diegoposebom

Nenhum comentário:

Postar um comentário