Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Para Coroar A Volta Por Cima de Felipão e Grêmio, #GREnal403.

O Grêmio tem todos os motivos pra vencer este GRE – nal, Torcida, G-4, rivalidade e E.T.C, mas mais do que isso, é para coroar um ano bom que foi ruim para as duas partes Grêmio e Felipão:

Grêmio – Não ganhou o titulo estadual, eliminado cedo da LIBERTADORES pro time que tinha, um semestre desanimador para nós Gremistas.

Felipão – Tava no céu com a seleção até os 7 a 1 para ALEMANHA, jornalistas idiotas do Brasil inteiro batendo nele e como bom Gaúcho orgulhoso decidiu logo depois da catástrofe assumir o Grêmio e no segundo turno é campanha de segundo lugar com 61% de aproveitamento.





A vitoria no GRE – nal e uma vaga para LIBERTADORES deixariam nós IMORTAIS menos tristes e com um ano novo e natal mais feliz está é a realidade e o centroavante e artilheiro no ano do Grêmio sabe disso:

- Temos responsabilidade por 8 ou 9 milhões de torcedores, por nós mesmos, nossa família, nossos grupo, pelo Felipão que faz aniversário. Por muita coisa. ( Barcos Destacou )


Opinião.

Que venha a vitoria e a vaga no G – 4 para coroar um ano que começou mal para ambos e pode terminar bem para ambos, é só isso que esperamos algo fora disto e podemos começar 2015 com um pé atrás, mas confio neste treinador e neste grupo e sei que eles vão fazer de tudo em campo pra conseguir a vitoria e a vaga na LIBERTADORES! 

#PraCimaDelesImortal
#RumoAoG4

Ass - @Ramiro_FF 



Nenhum comentário:

Postar um comentário