Primeiro tempo muito mal, time se mostrou nervoso, a mudança do Julinho não deram certo, jogadores como Douglas e Rochemback jogando mal. Depois de algum tempo o Julinho trocou colocou o Mário Fernandes para lateral e o Saimon para zaga. Aos 15 minutos América abre o placar, Willian Rocha chuta tanto o Victor como o zagueiro falharam. Nos últimos 10 minutos de primeiro tempo o Grêmio teve várias chance de gol, mais não aproveitadas. Isso irritou muito os torcedores lá presente, vaias rolaram soltas tanto no primeiro como no final, o alvo dos torcedores foram claro, o Odone!
No segundo tempo o Julinho pediu mais qualidade na ultima bola. O time volto mais empolgado para as jogadas. Já aos 10 minutos André Lima teve boa chance. Torcida começa ficar sem paciência ai as vaias começam a rolar. Julinho trocou tirou o Douglas que estava em péssima noite e colocou o Leandro. Depois veio o gol Rochemback cobra falta, Miralles na grande área chuta de perna direita, dessa vez o Neneca não pega e o Grêmio consegue marca. Depois o Julinho muda de novo tira o Escudero e coloca o Marquinhos. Grêmio continua com mais posse de bola e tentando virar o jogo.O Miralles fui expulso como já tinha cartão amarelo ganho na primeira etapa, entrou no segundo tempo pendurado, chegou por baixo e um dos assistentes viu não deu outra, árbitro expulsa o jogador dando lhe o segundo amarelo . Grêmio começou achar dificuldade, o rendimento começou abaixar, Mário Fernandes e Gilberto Silva arriscaram a chutar de fora da área mais o Neneca defendia. Time começou a vacilar Leandro arrendo passes e Rafael Marques da uma cabeçada cedendo um escanteio sem necessidade alguma. Depois disso o Olímpico todo começou a vaiar o time mostrado em campo, principalmente ao presidente Paulo Odone.
Nos torcedores já estamos impacientes com os mal resultados dois jogos seguidos com um empate, o pior sendo com times pequenos, precisamos de reação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário