Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mistérios E Casa Cheia, GRE – nal 403.

Introdução!

O GRE – nal é uma partida diferente, um campeonato a parte a quem diga que é o maior clássico do mundo, é um jogo que você pode ir do céu ao inferno ou pode virar ídolo e marcar o nome na história, mas tem uma coisa diferente de tudo isso, os mistérios de escalação, treino fechado e E.T.C é uma semana diferente, onde todos querem dar um furo de quem vai jogar porém não tem como saber quem vai jogar, os treinadores sempre dão a escalação uma hora antes do jogo.

Mistério Tricolor!

Após o treino da quarta feira em coletiva, o assunto era escalação e perguntado sobre isso o volante Felipe Bastos brincou ao dizer:

- Não sabemos ainda. Não estou dando "migué". É um mistério que tem que fazer. Ele não vai dar indicação para eles. É isso aí que vocês viram (na parte do treino que foi aberta). Eu sou o Fellipe, mas não sou o Felipão. Não vou dar armas ao inimigo. Não sabemos e não vamos passar nada para eles - falou, aos risos, o camisa 6.

O treino foi aberto nos últimos minutos e até Giuliano que não atua dês da vitoria contra o Sport figurou entre os titulares, mas sem nenhuma indicativa de time titular, vai ser uma coisa que vamos saber só uma hora antes do jogo e a expectativa vai só aumentar, é GRE – nal e todo esforço pra ganhar é preciso.

ARENA Lotada!

O GRE – nal é domingo pra torcida já começou. Até ontem ( Quarta Feira ) foram disponibilizados vinte sete mil ingressos e dezoito mil já foram vendidos. Ao todo, quatro setores estão esgotados:  Superior Norte e Sul, Arquibancada Norte e Gramado Oeste, isso de acordo com a administração da ARENA.

Mais uma vez a ARENA não vai ser Teatro, mais uma vez apelo pelo show da torcida sem imbecilidades da famosa meia dúzia, espero PAZ e claro alem de tudo isso uma vitoria no nosso caldeirão.




#RumoAoG4
#PraCimaDelesImortal

Ass - @Ramiro_FF 



Nenhum comentário:

Postar um comentário