Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fora Paulo Odone

Presidente a torcida já não lhe agüenta mais e faz tempo, mais ontem se esgotou o ultimo pingo de paciência e até confusão teve, bom se o senhor não sabe vou relembrar os fatos para que isso tenha acontecido, Saída de Jonas, A não vinda de Ronaldo de Assis, A não vinda de reforços e a queda de RENATO. Bom se o problema era que o RENATO só fazia rachão, bom então o que adiantou trazer Julinho? Treino demais e futebol de menos, a torcida não agüenta mais os mesmos discursos pífios da Imortalidade e da Batalha dos Aflitos, caramba presidente cai na real que estamos quase na zona de rebaixamento a torcida não te agüenta  mais, pede pra sair.

Sobre a confusão de ontem bom já que pedindo não adianta tem que protestar mas não quebrar nada no Olímpico, não vamos destruir nosso patrimônio mas sim protestar muito.

Sobre o jogo de ontem foi o conjunto da obra, mais a frase de ODONE é pra torcida se irritar mais ainda. A REAÇÃO TEM QUE PARTIR DO JOGADOR, mais quem contrata eles? e porque GABRIEL, DOUGLAS E ANDRÉ LIMA não são os mesmos?São tantas as perguntas mas, a responsabilidade é tua senhor presidente porque não é a torcida que renova contrato e que trás reforços infelizmente é o senhor. Já que o senhor diz sempre em frases feitas que o senhor faz o que a torcida diz, Pede pra sair antes que o pior aconteça. Aos que estão lá e não tem nada a ver com a historia e trabalham direito desculpas.

#ForaOdone


@RamiroGre

3 comentários:

  1. Quer apostar que o Paulo Odone vai apelar pra IMORTALIDADE pra tentar vencer o Flamengo no sábado? como todos os gremistas de verdade estou decepcionado com o grêmio como um todo. Ninguém nos respeita mais nem dentro da nossa casa. MUDANÇA JÁ! Ass: @Rafaelimortal

    ResponderExcluir
  2. Ele tá usando o nome do Grêmio só para se promover como deputado! Não teve muitas contratações mas a folha salarial é uma das mais altas da história do
    Grêmio! queremos resultado imediato, fora vicenti Martins e #foraodone

    ResponderExcluir
  3. o SEU PAULO BURRO ODONE DESCARTOU BERTOGLIO,, SEU ODONE VOLTA PARA POLITICA PARA ENGANAR OUTROS.
    FORRRRRRRAAAAAAA PAULO ODONE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir