Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Liberou GERAL, GRE – nal 403.

Depois das punições e de uma relação conturbada com a atual diretoria, a torcida do GERAL do Grêmio pelo seu bom comportamento nas últimas cinco rodadas, o presidente Fábio Koff e o responsável pela torcida Lauro Noguez falaram sobre o assunto:

- A direção resolveu dar uma segunda chance ate é pelo bom comportamento. Mostraram que tiveram comportamento bom, talvez até ressabiados por terem ajudado a excluir o clube da competição (Copa do Brasil). Disse Koff.

Já o assessor deu o seguinte discurso.

- O Grêmio precisa de torcida. O futebol brasileiro tem times limitados, a maioria é igual ao nosso, ainda mais em um clássico. As duas partes tiveram um bom diálogo. 

O veto teria ocorrido na décima oitava rodada contra o Bahia a torcida teria sido suspensa por entoar a palavra ´´ MACACO´´ nos cantos três ou quatro dias depois do caso ´´ ARANHA ´´ desde então foi proibida o uso da marca Grêmio, faixas, instrumentos e a carga de bilhetes que a torcida tinha preferência de compra para ocupar durante os jogos.

Parte da suspensão foi revogada na vigésima sexta rodada, contra o São Paulo, como não teve ocorrido de incidentes nas cinco ultimas rodadas, optou – se pelo rebaixamento total da suspensão. A abertura já ocorreu na vitória no último sábado, mas como GRE – nal é GRE – nal e vice versa, a expectativa é grande para o clássico.

Opinião.

Se for pra fazer festa, pular, cantar e gritar pelo Grêmio que nem a GERAL já fez e muito concordo com a tal suspensão, agora se for pra prejudicar a instituição Grêmio desisto de vez dá´ GERAL ´´ por que garanto que este jogo vai ta aos olhos dos coxinhas do ´´ STJD ´´ e qualquer canto mal colocado pode gerar uma grande punição.


Boa sorte a GERAL, boa sorte ao Grêmio no GRE – nal, que ambos façam bonitos e nos contemplem com espetáculo e uma grande vitória dentro e fora de campo. 




#DalheDalheTricolor
#RumoAoG4
#PraCimaDelesImortal

Ass - @Ramiro_FF e @BlogDoImortal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário