Escalações :
Grêmio - Marcelo, Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell, Edinho, Ramiro, Zé Roberto e Maxi Rodrigues, Kleber e Barcos. Técnico - Enderson Moreira.
Juventude - Fernando, Rodrigo, Rafael Pereira, Diogo e Juninho, Leandro Melo, Mika, Jardel e Diogo Oliveira, Rogérinho e Zulu. Técnico - Geraldo Delamore
Arbitro - Francisco Silva Neto
Bandeiras - Tatiana Jacques de Freitas e Marcelo Oliveira
Tática Tricolor!
Nosso goleiro e o bom Marcelo com Rhodolfo e Bressan, com o arrojado lateral esquerdo Wendell e com mediano Pará que uns gostam e outros não, mas a maior modificação foi no meio, com a saída do volante Souza emprestado ao São Paulo, Edinho assume a posição e ao lado dele vai ter Ramiro um volante armador, Maxi Rodrigues e Zé, um meio forte já o ataque é o mesmo do ano passado Kleber e Barcos, que começaram o ano como não terminaram, fazendo gols.
Com Enderson ganhamos em técnica e tática, um técnico bem inteligente e pode sim dar certo no Grêmio afinal ele já conhece a aldeia, só tem que aprender o caminho dos títulos mas vai seguindo o caminho certo até o momento!
Último Confronto!
Foi um jogo em homenagem ao volante Lauro do Juventude com 571 jogos, mas quem roubou a cena aos 43 ( MIN) do segundo tempo foi Mário Fernandes com um golaço de letra. Foi em meio copa do mundo este jogo, e o resultado foi 2 a 2 no mesmo Alfredo Jaconi, era um jogo de preparação pro Grêmio voltar após a Copa com ritmo de jogo, mas o empate foi sofrido, afinal jogo contra o Juventude é sempre uma emoção diferente. Por isso #PraCimaDelesImortal
Nenhum comentário:
Postar um comentário