Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Grêmio X Juventude, Um Jogo de Dois Tempos Literalmente!

1 Tempo!

O Primeiro tempo o Grêmio teve 64 % de posse de bola e Juventude teve 36 %, mas isso não quer dizer nada, pois foi o Juventude que atacava e dominava a partida, até que o Gol saiu aos 13 treze minutos, em uma grave falha de marcação, e mesmo assim o Grêmio seguiu errando e em uma falha de Bressan quase que Juventude ampliou com Diogo Oliveira, Pará também não teve boa atuação e Ju assustava novamente, mas aos 44 minutos Grêmio teve uma finalização, a primeira do Grêmio no jogo. 

O Grêmio dormiu no primeiro tempo e não entro em campo nos primeiros 45 minutos, uma atuação eu diria vergonhosa, pra quem pretende ganhar a Libertadores. 

2 Tempo!

No segundo tempo o que começou assustando foi o rojão na área do goleiro Fernando do Juventude um idiota trajado de torcedor fez isso, mas o Juventude foi pra cima e aos 5 minutos do segundo tempo quase que eles ampliam, após isso o Grêmio equilibrou a partida e aos 10 minutos Kleber assustava de cabeça, Grêmio seguia na pressão e na sua única chance no jogo Barcos limpa e quase marca mas goleiro fez grande defesa, Maxi que dormia em campo saiu e entrou Jean Deretti que botou fogo em campo, pelo Ju saia Diogo e entrava Giuliano, Grêmio equilibrava as forças e com a saída de Edinho ( VAIADO ) entrando Riveros que deixou o meio mais compacto, logo em seguida as mexidas dão efeito e Jean Deretti bate goleiro solta e o lateral arrojado Wendell marcava o GOOOL do Grêmio, e o Juventude pra se arrumar colocava Rogerinho e tirava Douglas.

Em seguida o jogo era quente tinha falta pro Grêmio e é jogado outro rojão por um idiota, e por este fato Grêmio vai ser punido! 

Segue a partida e Enderson mexe pela terceira vez entra Paulinho e sai Kleber aos 41 minutos, juiz da partida devida a tantas substituições e rojões deu seis minutos e Bressan com má atuação em um escanteio cobrado por Zé Roberto cabeceia no poste após isso juiz encerra a partida!

O Jogo E Soluções Caseiras! 

O Primeiro tempo foi do Juventude o segundo do Grêmio com boas alterações um pouco tarde de mais fomos pra cima e resultou em um empate que deixou a torcida meio desconfiada com alguns jogadores como : Bressan, Pará, Edinho, Maxi, Zé e Kleber, o destaque bom foi os meninos Wendell e Jean Deretti, então ta na hora dos nossos meninos terem a chance pois os gringos e os experientes já tiveram chance de mais e não nos deram nada, quem sabe nossos meninos do time B com alguns que estão no principal não possam fazer algo? O grande exemplo foi hoje em que um menino entrou e fez a diferença se não, nem um ponto iriamos ganhar!

Koof para de olhar pra janelinha e nos endividar dizendo eu quero este e aquele, olhe para dentro de casa os nossos meninos da base, vamos observa - los com mais carinho e respeito, pois que nem hoje eles podem decidir pra gente e virar diferencial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário