1 Tempo!
O Primeiro tempo o Grêmio teve 64 % de posse de bola e Juventude teve 36 %, mas isso não quer dizer nada, pois foi o Juventude que atacava e dominava a partida, até que o Gol saiu aos 13 treze minutos, em uma grave falha de marcação, e mesmo assim o Grêmio seguiu errando e em uma falha de Bressan quase que Juventude ampliou com Diogo Oliveira, Pará também não teve boa atuação e Ju assustava novamente, mas aos 44 minutos Grêmio teve uma finalização, a primeira do Grêmio no jogo.
O Grêmio dormiu no primeiro tempo e não entro em campo nos primeiros 45 minutos, uma atuação eu diria vergonhosa, pra quem pretende ganhar a Libertadores.
2 Tempo!
No segundo tempo o que começou assustando foi o rojão na área do goleiro Fernando do Juventude um idiota trajado de torcedor fez isso, mas o Juventude foi pra cima e aos 5 minutos do segundo tempo quase que eles ampliam, após isso o Grêmio equilibrou a partida e aos 10 minutos Kleber assustava de cabeça, Grêmio seguia na pressão e na sua única chance no jogo Barcos limpa e quase marca mas goleiro fez grande defesa, Maxi que dormia em campo saiu e entrou Jean Deretti que botou fogo em campo, pelo Ju saia Diogo e entrava Giuliano, Grêmio equilibrava as forças e com a saída de Edinho ( VAIADO ) entrando Riveros que deixou o meio mais compacto, logo em seguida as mexidas dão efeito e Jean Deretti bate goleiro solta e o lateral arrojado Wendell marcava o GOOOL do Grêmio, e o Juventude pra se arrumar colocava Rogerinho e tirava Douglas.
Em seguida o jogo era quente tinha falta pro Grêmio e é jogado outro rojão por um idiota, e por este fato Grêmio vai ser punido!
Segue a partida e Enderson mexe pela terceira vez entra Paulinho e sai Kleber aos 41 minutos, juiz da partida devida a tantas substituições e rojões deu seis minutos e Bressan com má atuação em um escanteio cobrado por Zé Roberto cabeceia no poste após isso juiz encerra a partida!
O Jogo E Soluções Caseiras!
O Primeiro tempo foi do Juventude o segundo do Grêmio com boas alterações um pouco tarde de mais fomos pra cima e resultou em um empate que deixou a torcida meio desconfiada com alguns jogadores como : Bressan, Pará, Edinho, Maxi, Zé e Kleber, o destaque bom foi os meninos Wendell e Jean Deretti, então ta na hora dos nossos meninos terem a chance pois os gringos e os experientes já tiveram chance de mais e não nos deram nada, quem sabe nossos meninos do time B com alguns que estão no principal não possam fazer algo? O grande exemplo foi hoje em que um menino entrou e fez a diferença se não, nem um ponto iriamos ganhar!
Koof para de olhar pra janelinha e nos endividar dizendo eu quero este e aquele, olhe para dentro de casa os nossos meninos da base, vamos observa - los com mais carinho e respeito, pois que nem hoje eles podem decidir pra gente e virar diferencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário