Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fluminense x Grêmio

Logo mais as 20:30 o Grêmio enfrenta o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro 2011. O jogo será no Engenhão. O Grêmio está longe da libertadores e do rebaixamento, sem compromisso, ou como alguns preferem dizer, de férias. Já o fluminense ainda busca o título. Por isso um confronto de extremos.

Francisco Carlos Nascimento (AL) apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e José Amilton Pontarolo (PR).

O Grêmio tem desfalques em todos os setores. Celso Roth mantém a estrutura tática do sistema 4-2-3-1 habitual. O time estará repleto de improvisações - um volante na zaga, um destro na lateral-esquerda, e um lateral no meio-campo. Ficam de fora:  Escudero, André Lima e Bruno Collaço (lesionados); Fábio Rochemback (suspenso); e Julio Cesar, emprestado pelo Fluminense, com ausência neste confronto prevista em contrato.

Roth definiu o Grêmio com Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Gabriel; Fernando, Adilson, Douglas, Marquinhos e Lúcio; Brandão.

"Tem que ter vontade sempre de se fazer o que a gente gosta. Se a gente entrar sem compromisso nenhum, vai passar vergonha. Na maioria dos jogos vamos enfrentar equipes brigando pelo título, Libertadores, ou para não cair. Temos de entrar focados para não terminar o ano com derrotas" - Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário