Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Grêmio 4 X 1 Cruzeiro. ( Lembra Dessa? )

No começo da noite do dia 02/08/2009 em um domingo gelado, o Grêmio não tomou conhecimento do time mineiro que apesar de sair ganhando com um a menos e depois ter mais um expulso o Grêmio veio pra cima fez o primeiro gol com Réver o segundo com Tcheco fazendo a virada do tricolor, Jonas ampliou e Maxi Lopez fechou o marcador em uma noite pra nunca se esquecer! 

Escalação do Grêmio!


Victor, Léo, Thiego, Réver, Fábio Santos, Adilson, Túlio, Souza e Tcheco, Jonas e Maxi Lopez.


Observação!

Assim como no LEMBRA DESSA do último jogo eu falei que o placar daquela partida se repetisse no sábado. Eu falo hoje que esse resultado de 4 a 1 lá em 2009 se repita na quarta feira! 


ASS - @BlogDoImortal e @Ramiro_FF 


Nenhum comentário:

Postar um comentário