Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 29 de abril de 2012

O GRE – nal, E Os Velhos Problemas!


GRE – nal – Ouve muitos erros, mas não vamos nos iludir o GRÊMIO não jogou não foi ímpeto, não foi superior ao fraco time do inter e tomou gol quando estava melhor. A arbitragem errou ao não expulsar o jogador do inter quando fez falta em Marcelo Moreno e era o ultimo homem e errou ao expulsar Vanderlei, quando o errado era o gandula que não podia fazer aquilo, mas pra que reclamar LUXA? O Victor estava com o lance dominado, então não foi só a arbitragem que errou o GRÊMIO também errou no jogo de hoje. Então não temos desculpas e sim temos que concertar os erros se quisermos ganhar a COPA DO BRASIL.

#PraCimaDelesGrêmio

Os Velhos Problemas! – A direção errar mais uma vez ao gastar 20 milhões em dois jogadores que não jogam ou só entram em campo, que é o caso de Kleber e Marcelo Moreno, será que se não gastasse essa grana pro Jonas ficar ou pra contratar o Diego Forlan não seria melhor?  Nós também não temos um camisa 10 então do que adianta gastar em atacante se não tem quem abasteça eles? São dúvidas que não vem de hoje, e a grande dúvida e como vão resolver isso tudo em um curto prazo? Bom pra falar a verdade nesta gestão Paulo Odone a única coisa resolvida e quase pronta é a ARENA, mas eu prefiro um time com raça e jogadores com vontade do que um estádio novo. Torcida nós já temos, o que falta é competência na direção!

Opinião – O GRÊMIO tem que gastar certo ou apostar na base porque jogadores da base do GRÊMIO se não aparecer na seleção sub 20 não tem nem chance no time de cima um exemplo disso é o volante FERNANDO que primeiro apareceu na seleção sub 20 e depois sim teve uma chance no profissional. Então direção ou gasta certo ou vamos apostar na nossa base. Não esta tudo errado mas tem muitas coisas a corrigir se quisermos voltar a ser um time multe campeão.

#VamosComRaçaGrêmio

Ass - @Ramiro_ff

AINDA FALTA ALGO...

     Dizer que o Grêmio hoje foi derrotado por culpa da arbitragem é tentar se iludir ou lubridiar-se, o resultado do jogo passa e muito longe dos árbitros, lógico que teve alguns erros, porém erros que qualquer árbitro comete em clássicos, Vanderlei Luxemburgo apesar de ter razão em relação aos gandulos foi expulso corretamente de campo já que não cabe á ele sair de sua área reservada para inibir este tipo de situação.
    
     O Grêmio pouco ou nada produziu hoje para sair com a vitória, é plausível a deficiência que o time possui em determinadas funções, o Gabriel há muito tempo não joga bem e hoje ele teve uma atuação desastrada, em relação ao meio de campo já esta ficando chato falar, ele NÃO EXISTE, é simplesmente terrível ver o Grêmio e torcer para o Marco Antônio jogar bem, este que já foi apelidado de Messi da Portuguesa. Ele não consegue cobrar ao menos um escanteio decente em que algum jogador possa aproveitar o lance, ele não consegue armar uma jogada, não consegue acertar os passes... enfim, depender de Marco Antônio e Marquinhos para ganharmos um jogo é o mesmo que torcer para que o brazil extinga a corrupção política, ou que a entrada de Leandro resolva algo pois há muito tempo este já deixou de jogar bola nunca resolveu nada com suas entradas.

    Mesmo assim Vanderlei Luxemburgo vem fazendo um bom trabalho com o Grêmio, basta termos um meio de criação decente e encaixar algumas peças.

@diegoposebom

Inter x Grêmio - Campeonato Gaúcho 2012

Daqui a pouco as 16:00 o Grêmio enfrenta o Internacional no estádio Beira Rio pela final da Taça Farroupilha. Quem vencer será o campeão do segundo turno e terá a chance de enfrenta o Caxias, que conquistou o primeiro turno.

O árbitro da partida é Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Altermir Hausmann e Paulo Ricardo Conceição.

O tricolor tem a volta de dois importantes jogadores: Marcelo Moreno e Mário Fernandes. Como os treinos foram sempre fechados, não se sabe ao certo qual time Vanderlei Luxemburgo vai mandar à campo. Ficam de fora: Kleber e Júlio César, lesionados e Léo Gago, suspenso.

Pelo lado do colorado também houve treino fechado. Ficam de fora: D'Alessandro, Dagoberto e Kleber que estão lesionados, Oscar que passa por batalha judicial para ter seu registro revalidado no Inter e Nei que está suspenso.

Escalações:
Inter: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Guiñazu, Sandro Silva, Tinga e Dátolo; Jajá (Gilberto) e Leandro Damião.
Grêmio: Victor; Gabriel (Mário Fernandes), Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Marquinhos (Vilson) e Marco Antonio; Bertoglio e André Lima (Marcelo Moreno)

"O Gre-Nal tem uma atmosfera diferente, evolve muitas emoções. Sabemos que é um campeonato à parte. Ganhar um clássico sempre lhe dá mais confiança" - Victor