Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 29 de abril de 2012

Inter x Grêmio - Campeonato Gaúcho 2012

Daqui a pouco as 16:00 o Grêmio enfrenta o Internacional no estádio Beira Rio pela final da Taça Farroupilha. Quem vencer será o campeão do segundo turno e terá a chance de enfrenta o Caxias, que conquistou o primeiro turno.

O árbitro da partida é Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Altermir Hausmann e Paulo Ricardo Conceição.

O tricolor tem a volta de dois importantes jogadores: Marcelo Moreno e Mário Fernandes. Como os treinos foram sempre fechados, não se sabe ao certo qual time Vanderlei Luxemburgo vai mandar à campo. Ficam de fora: Kleber e Júlio César, lesionados e Léo Gago, suspenso.

Pelo lado do colorado também houve treino fechado. Ficam de fora: D'Alessandro, Dagoberto e Kleber que estão lesionados, Oscar que passa por batalha judicial para ter seu registro revalidado no Inter e Nei que está suspenso.

Escalações:
Inter: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Guiñazu, Sandro Silva, Tinga e Dátolo; Jajá (Gilberto) e Leandro Damião.
Grêmio: Victor; Gabriel (Mário Fernandes), Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Marquinhos (Vilson) e Marco Antonio; Bertoglio e André Lima (Marcelo Moreno)

"O Gre-Nal tem uma atmosfera diferente, evolve muitas emoções. Sabemos que é um campeonato à parte. Ganhar um clássico sempre lhe dá mais confiança" - Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário