Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 29 de abril de 2012

AINDA FALTA ALGO...

     Dizer que o Grêmio hoje foi derrotado por culpa da arbitragem é tentar se iludir ou lubridiar-se, o resultado do jogo passa e muito longe dos árbitros, lógico que teve alguns erros, porém erros que qualquer árbitro comete em clássicos, Vanderlei Luxemburgo apesar de ter razão em relação aos gandulos foi expulso corretamente de campo já que não cabe á ele sair de sua área reservada para inibir este tipo de situação.
    
     O Grêmio pouco ou nada produziu hoje para sair com a vitória, é plausível a deficiência que o time possui em determinadas funções, o Gabriel há muito tempo não joga bem e hoje ele teve uma atuação desastrada, em relação ao meio de campo já esta ficando chato falar, ele NÃO EXISTE, é simplesmente terrível ver o Grêmio e torcer para o Marco Antônio jogar bem, este que já foi apelidado de Messi da Portuguesa. Ele não consegue cobrar ao menos um escanteio decente em que algum jogador possa aproveitar o lance, ele não consegue armar uma jogada, não consegue acertar os passes... enfim, depender de Marco Antônio e Marquinhos para ganharmos um jogo é o mesmo que torcer para que o brazil extinga a corrupção política, ou que a entrada de Leandro resolva algo pois há muito tempo este já deixou de jogar bola nunca resolveu nada com suas entradas.

    Mesmo assim Vanderlei Luxemburgo vem fazendo um bom trabalho com o Grêmio, basta termos um meio de criação decente e encaixar algumas peças.

@diegoposebom

Nenhum comentário:

Postar um comentário