Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Acabamos Como Começamos?


Problemas - Bem Começa mais um ano 2012 vida nova contratações, novo técnico, mas os mesmos problemas, uma defesa fraca um ataque que passa em branco, a bola que não entra e o resultado que não vem, aonde esta o problema? Na escolha das contratações? Na escolha do técnico? Ou a direção que começou mal vai acabar mal? Bem só saberemos e descobriremos com o tempo...
Decepcionado com o primeiro jogo? Sim a frustração é grande eu esperava mais de Douglas e Kleber! É o ritmo falta entrosamento? Bom isso não é desculpa porque se formos nesta linha falto ritmo e entrosamento 2011 todo, as desculpas são as mesmas os problemas são os mesmos só que com caras novas, mas a majestade dos problemas aquele que trouxe os problemas segue atuando na política do nosso time estou falando dele mesmo Paulo Odone, o Grêmio só vai para frente quando tiver uma limpa no departamento de futebol do time isso inclui Odone e discípulos, ta na hora da mudança ta na hora da virada, chega das mesmas desculpas e dos mesmos problemas.

Torcida – Começou o ano como sempre apoiando gritando e com muito fanatismo até mesmo relevando alguns problemas eu todos nós sabemos que existimos mais sabemos que o amor pelo nosso Grêmio é maior que tudo e damos exemplo de como torcer e vibrar. AMOR VERDADEIRO SÓ POR TI MEU GRÊMIO. Independente de quem esta La eu torço pela entidade GRÊMIO e a torcida maravilhosa também só queremos como reconhecimento raça suor e vontade. 

@Ramiro_FF

Análise Pós Jogo GRÊMIO 0 x 2 LAJEADENSE – GAÚCHÃO 2012

Grêmio: Victor (capitão), M. Fernandes, Saimon, D. Grolli, J. César; Fernando (Marquinhos), Léo Gago, Douglas e Marco Antônio (Yure Mamute); Kleber e Miralles (Leandro).

Pois bem, estamos aqui para analisar o primeiro jogo oficial do Grêmio em 2012, e avalio o início de temporada com bons olhos, pois ao Grêmio faltou um pouco de sorte para a bola entrar, até o momento que levou o primeiro gol, no segundo tempo em alguns momentos também (mas aí o jogo já estava quase impossível de ganhar), mas depois do segundo gol o que faltou ao Grêmio foi justamente os fatores mais importantes, ENTROSAMENTO e "PERNA", ou seja, para primeira partida oficial de um time desentrosado e com poucas condições físicas foi bom.

Agora as INDIVIDUALIDADES: FERNANDO passou longe daquele que terminou 2011, jogou muito mal, mas nós (Gremistas e críticos da mídia) devemos dar um desconto, afinal agora ele não só marca, mas tem a função de chegar muito à frente como homem surpresa também, além do mais jogou com novo companheiro ao seu lado, portanto sem entrosamento, por isso os buracos no meio deixados pelos volantes. Outro que jogou muito mal também foi MIRALLES que é muito bom jogador, mas parece ter esquecido o futebol dele no Colo-Colo, e LEANDRO, entrou e continua o mesmo do ano passado, só mudou o corte de cabelo, não podem encostar no guri que ele cai, e outra questão é o posicionamento tático dele, não sei se foi instrução do Caio Jr. ou não, mas FATO é que Leandro atrapalhou e muito as investidas do Mário Fernandes pelos lados, em vez de fechar para o meio e levar a marcação junto para assim abrir espaços para o Mário chegar ao fundo do campo fazendo suas habituais tabelas com o atacante ou cruzar, Leandro ficava aberto na ponta fechando e impossibilitando assim as investidas do Mário.

Agora analisando positivamente podemos dizer de forma “oficial” – Pelaipe trouxe para o Grêmio, mais uma vez um GRANDE ZAGUEIRO, que para mim foi o destaque positivo dessa partida do Grêmio, se trata de DOUGLAS GROLLI, que mostrou que não sentiu o peso da camisa, que tem personalidade, e mostrou também, o que ficou claro, suas qualidades como zagueiro, é um zagueiro que desarma muito bem, sabe o momento de dar o bote, enfim, mostrou que no “um contra um” ele não perde uma, com exceção do momento do segundo gol do Lajeadense, ali mostrou um pouco de imaturidade (até é normal pela sua idade), porque ao meu entender ele (Grolli) não foi na bola, não se antecipou ao atacante do Lajeadense porque achou que o Juiz iria dar falta no Kleber, daí a imaturidade, o jogador nunca pode parar, não ir em uma bola por achar que o Juiz vai dar falta (ou impedimento, seja lá o que for), se o Juiz não apitou continua normal o lance, divide, NÃO PÁRA!

Mas não podemos julgá-lo por um lance, afinal, como já foi dito acima, o guri não deixou passar uma no “mano a mano”. Mas ainda estamos precisando, e ficou evidente nesse jogo, é de um zagueiro bom na bola aérea, que tire todas por cima.

Para terminar, Kleber fez boa partida, só faltou o gol para se consagrar e aumentar sua confiança no Tricolor, porque quanto ao suposto "erro" do Kleber, que a meu ver NÃO EXISTIU, eu estava no estádio, o lance foi bem à minha frente, o ERRO no lance, e ERRO CAPITAL foi do árbitro e de seu assistente ao não marcar a falta que, SIM existiu, em cima do Kleber.

Agora é dar tempo ao time para trabalhar e se entrosar o mais rápido possível, espero que até o GREnal estejam todos entrosados, o que acho difícil, pois o time precisa de mais tempo para chegar ao entrosamento e ao físico ideal, até mesmo porque estará chegando Giuliano no Grêmio semana que vem, para esse jogador vai exigir mais tempo para se REABILITAR ao futebol brasileiro, e também se entrosar com seus companheiros de equipe.

Agora, é INACEITÁVEL ouvir o torcedor (minoria) no estádio vaiando um time que foi quase que totalmente reformulado, onde as peças mais importantes foram trocadas, o modo de jogar foi totalmente modificado. Então “torcedor”, pense bem antes de vaiar um time nessas circunstâncias, acredito eu que esses não são VERDADEIROS TORCEDORES, porque o VERDADEIRO TORCEDOR GREMISTA apoia o time até o final, e se o time perde o jogo, esses verdadeiros torcedores sofrem junto com o time! FICA A DICA!
Enfim, essa é minha humilde análise do primeiro jogo oficial desse NOVO e GRANDE time montado por Paulo Pelaipe para esse ano de 2012 que PROMETE!

Saudações azul, preta e branca a todos TRICOLORES!

O Grêmio é Imortal e como a nossa torcida não existe igual

No geral o Grêmio foi bem em sua estréia, atacou o tempo todo, pressionou, tocou a bola, buscou os espaços, arriscou muitos chutes a gol mas foi surpreendido por dois lances do Lejeadense que foi convertido por eles.

Todos os jogadores do Grêmio foram muito aplicados em campo correndo e pressionando a marcação no adversário, Victor nada pode fazer nos gols sofridos, Douglas Grolli teve boa atuação e vai se confirmando como possível titular da defesa, Saimon tem muito mais futebol do que apresentou ontem, ano passado quando jogava ele entrava muito bem em campo e também será titular da defesa, Mário Fernandes e Julio Cesar também foram bem, davam cobertura na defesa e apoiavam o ataque com passes cruzamentos e chutes, Leo Gago arriscou muitos chutes de fora da área, todos eles fortes falta apenas acertar a pontaria e dará trabalho aos goleiros adversários, Fernando foi bem mas pode apresentar muito mais, Marco Antônio também ficou devendo um bom futebol, Douglas esse sim é essencial ao Grêmio ele da passes inimaginaveis que deixam os jogadores de frente para o gol assim como um mágico tiraum coelho da cartola, Miralles todos sabemos que é um jogador de grande potencial e Kleber buscou o gol o tempo todo.

O que ficou ruim ontem foi o Grêmio não saber aproveitar a vantagem de ter um homem a mais desde os 10 minutos do primeiro tempo, porém parabéns ao Lajeadense que foi muito competente em se defender e aproveitar os odis lances que teve convertendo-os em gols.

Aos gremistas peço que deixem para os adversários e jornalistas criticarem o Grêmio, não á nada de desesperador nessa derrota, éapenas o primeiro jogo e  a nossa torcida é única no mundo, temos que continuar torcendo e cantando todo o tempo, pois o Grêmio é Imortal e como a nossa torcida não existe igual.

@diegoposebom