Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Acabamos Como Começamos?


Problemas - Bem Começa mais um ano 2012 vida nova contratações, novo técnico, mas os mesmos problemas, uma defesa fraca um ataque que passa em branco, a bola que não entra e o resultado que não vem, aonde esta o problema? Na escolha das contratações? Na escolha do técnico? Ou a direção que começou mal vai acabar mal? Bem só saberemos e descobriremos com o tempo...
Decepcionado com o primeiro jogo? Sim a frustração é grande eu esperava mais de Douglas e Kleber! É o ritmo falta entrosamento? Bom isso não é desculpa porque se formos nesta linha falto ritmo e entrosamento 2011 todo, as desculpas são as mesmas os problemas são os mesmos só que com caras novas, mas a majestade dos problemas aquele que trouxe os problemas segue atuando na política do nosso time estou falando dele mesmo Paulo Odone, o Grêmio só vai para frente quando tiver uma limpa no departamento de futebol do time isso inclui Odone e discípulos, ta na hora da mudança ta na hora da virada, chega das mesmas desculpas e dos mesmos problemas.

Torcida – Começou o ano como sempre apoiando gritando e com muito fanatismo até mesmo relevando alguns problemas eu todos nós sabemos que existimos mais sabemos que o amor pelo nosso Grêmio é maior que tudo e damos exemplo de como torcer e vibrar. AMOR VERDADEIRO SÓ POR TI MEU GRÊMIO. Independente de quem esta La eu torço pela entidade GRÊMIO e a torcida maravilhosa também só queremos como reconhecimento raça suor e vontade. 

@Ramiro_FF

Nenhum comentário:

Postar um comentário