Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 22 de janeiro de 2012

O Grêmio é Imortal e como a nossa torcida não existe igual

No geral o Grêmio foi bem em sua estréia, atacou o tempo todo, pressionou, tocou a bola, buscou os espaços, arriscou muitos chutes a gol mas foi surpreendido por dois lances do Lejeadense que foi convertido por eles.

Todos os jogadores do Grêmio foram muito aplicados em campo correndo e pressionando a marcação no adversário, Victor nada pode fazer nos gols sofridos, Douglas Grolli teve boa atuação e vai se confirmando como possível titular da defesa, Saimon tem muito mais futebol do que apresentou ontem, ano passado quando jogava ele entrava muito bem em campo e também será titular da defesa, Mário Fernandes e Julio Cesar também foram bem, davam cobertura na defesa e apoiavam o ataque com passes cruzamentos e chutes, Leo Gago arriscou muitos chutes de fora da área, todos eles fortes falta apenas acertar a pontaria e dará trabalho aos goleiros adversários, Fernando foi bem mas pode apresentar muito mais, Marco Antônio também ficou devendo um bom futebol, Douglas esse sim é essencial ao Grêmio ele da passes inimaginaveis que deixam os jogadores de frente para o gol assim como um mágico tiraum coelho da cartola, Miralles todos sabemos que é um jogador de grande potencial e Kleber buscou o gol o tempo todo.

O que ficou ruim ontem foi o Grêmio não saber aproveitar a vantagem de ter um homem a mais desde os 10 minutos do primeiro tempo, porém parabéns ao Lajeadense que foi muito competente em se defender e aproveitar os odis lances que teve convertendo-os em gols.

Aos gremistas peço que deixem para os adversários e jornalistas criticarem o Grêmio, não á nada de desesperador nessa derrota, éapenas o primeiro jogo e  a nossa torcida é única no mundo, temos que continuar torcendo e cantando todo o tempo, pois o Grêmio é Imortal e como a nossa torcida não existe igual.

@diegoposebom

Nenhum comentário:

Postar um comentário