Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Respeito aos adversários


Já ouvi de muitos gremistas que os próximos jogos contra o Bahia e o Figueirense, no Olímpico, serão jogos para seis pontos. Vamos com calma.
A autoestima é importante, afinal, quem não pensa em vencer,  e não busca esse objetivo, certamente que já é um perdedor. É importante se preparar para a vitória.
Porém, os atletas devem saber que todos os jogos são complicados. Você nunca disputa um jogo fácil. O jogo pode se tornar fácil em consequência da concentração, do trabalho, da determinação e da inspiração dos atletas. Até muitas vezes um erro de arbitragem pode ser decisivo em uma partida.
O Esporte Clube Bahia mudou de treinador e passou a jogar com mais confiança, e está obtendo bons resultados.
O Figueirense faz a sua pior campanha na Primeira Divisão, nos últimos anos.
O Clube da cidade que homenageia o Marechal Floriano Peixoto (Florianópolis), sempre faz boas campanhas, mas esse ano está muito mal.
Ocorre que as equipes que lutam para não cair, sempre buscam pontos fora de casa e vendem muito caro uma derrota.
Portanto, vamos ter respeito pelos adversários mais fracos para evitarmos surpresas.
Artur Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário