Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Grêmio chega a Bento Gonçalves para a pré temporada


O Grêmio saiu de Porto Alegre às 11 horas da manha desta sexta feira rumo a Bento Gonçalves local da sua pré temporada.

Desde às 10h, indiferentes ao sol forte, centenas de gremistas se aglomeravam na rua Silva Paes, ao lado da Igreja Cristo Rei, esperando pelo ônibus. Um caminhão lotado de gremistas e identificado com a faixa da Geral encarregava-se de animar a multidão, ao som de uma charanga.

Vendedores ambulantes, alguns vindos de Porto Alegre, aproveitavam para obter um faturamento extra, vendendo bandeiras, camisetas e até bolas do Grêmio, todos eles artigos piratas. A corrida da multidão pelas ruas atrapalhou o trânsito, provocando buzinaço. Foram cerca de três quilômetros de trajeto dos gremistas, muitos deles suando.Por volta das 13h20min a delegação do Grêmio chega à Cidade e, é recepcionada com um foguetório que durou cerca de 10 minutos.

Apos a chegada o técnico Caio Jr. se manifestou " Foi emocionante. Vivi como jogador e é emocionante poder sentir agora como treinador. A vontade fica ainda maior"

Após o almoço os jogadores descansarão, e logo após partem para o primeiro treino marcado para as 17 horas no campo do São Paulo.





@leonardoimortal

Um comentário: