Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Apresentação de Marco Antonio


Na tarde desta sexta-feira ja em Bento Gonçalvez o Gremio apresentou de forma oficial o meio campo Marco Antonio vindo da Portuguesa.

Após se destacar pela Portuguesa na conquista da Série B em 2011, o meia Marco Antonio encara sua chegada ao Grêmio como uma grande chance em sua carreira. Apresentado pelo diretor-executivo Paulo Pelaipe, o jogador de 27 anos se descreve como articulador com boa visão de jogo e de presença ofensiva.

Marco Antonio:  Considero essa uma das grandes chances, talvez a maior oportunidade da minha carreira. Chegou na hora certa, com maturidade. [...] Sou um meia armador com visão de jogo, com chegada ao ataque e que sabe preencher espaços quando não está com a bola .

Marco Antonio também conta que a ajuda do técnico Jorginho na Portuguesa foi fundamental para seu crescimento na carreira. Foi com ele que o meia começou a exercer tarefas mais defensivas de marcação.

Marco Antonio: Antigamente eu não me aplicava muito na função de marcador, não tinha o entendimento de futebol moderno. O Jorginho, meu técnico na Portuguesa foi fundamental para melhorar isso. Quando comecei a marcar, dei uma alavancada na carreira.

Marco Antônio: que marcou seis gols na Série B deste ano, também quer se consolidar como um dos grandes líderes no grupo do Grêmio.

Marco Antonio:  Tenho personalidade para ser líder. Sou um cara que se posiciona e não sou muito de me influenciar pelos outros. Para mim, liderança é isso.

Bem humorado, o novo meia lembrou a divertida associação da Portuguesa com o Barcelona - a equipe paulista foi transformada em "Barcelusa", e ele era no quarteto ofensivo o Marco "Xavi" Antonio:

Marco Antonio: Foi uma brincadeira da imprensa de São Paulo, mas só serviu para a brincadeira. Jogamos mais ou menos na mesma posição, mas eu procuro vê-lo jogar para aprender.
Meia com média de seis gols por temporada, Marco Antonio se descreveu como um armador que ataca e também ajuda a defender.

Marco Antonio:  Sou um armador que chega ao ataque e sem a bola ajuda na marcação, é o que exige o futebol profissional e eu me adaptei a isso. E fora de campo sou um cara caseiro.


@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário