Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Apresentação Oficial de Sorondo

Na manha desta quinta feira na sala de imprensa do Gremio, foi apresentado o zagueiro Sorondo segue abaixo a coletiva:

 Sorondo: "Magoado de jeito nenhum. Estou contente com o grêmio abrindo as portas para mim. Estou feliz por isso e quero devolver toda essa confiança jogando e estando bem"

Sorondo: "Não tinha problema nenhum. Estou confiante. Se tivesse alguma dúvida, o doutor do Grêmio seria o primeiro a falar que eu não estava bem. Não tenho dúvida nenhuma. Estou bem. Não tem nenhum problema, como lesão crônica. Quem era para dizer isso era o doutor e ele disse que estava perfeito"

Sorondo: "O contrato é normal. Não tem cláusula, não tem nada."

Sorondo: "Falei com eles (colegas do inter). Apoio, amizade normal"

Sorondo: "Seria uma boa contratação. O Giuliano é um ótimo jogador, ótima qualidade técnica. Tomara que se concretize"  

 Sorondo: "Chegou a mim a proposta e eu não duvidei. Pela grandeza do Grêmio e é uma honra defender esse clube"

Sorondo: "Se der tudo certo, não vai acontecer nada de fatalidades e que a torcida possa ver o jogador que contratou"

Sorondo: sobre a bola aérea: "A maioria das vezes é atenção. Tentar antecipar. Mas principalmente atenção. Essa qualidade eu vou tentar ajudar, fazer o meu melhor. Espero que dê tudo certo."

Sorondo: possivel contratação em 2007: "Naquele momento, me disseram teria a possibilidade de vir para cá. Não sei por que não se acertou. Mas deu agora e estou muito feliz por estar nesse clube que me deu a confiança para atuar aqui"

Sorondo: sobre a experiência e os companheiros jovens da zaga: "Vamos ajudar, tentar passar a experiência que a gente tem por ter jogado mais alguns anos que eles. É fazer o melhor, se dedicar aos treinos e saber que tenho responsabilidade. Encarar treinos e jogos da mesma forma"

Sorondo: "Espero fazer uma boa pré-temporada que baste para o ano inteiro. Começar bem e estar a disposição. Estar 100%. Se jogo dia 21, é o treinador que vai dizer"

Sorondo: se fizer gols em gre-nal: "Se marcar, vou ver no momento. Estou defendendo agora um time que me abriu as portas e também não sou de comemorar muitos gols"

Sorondo: sobre Leandro Damião: "Ele é um ótimo jogador. Conheço bem ele. É procurar estar atento. É um cara grande, forte. É estar preparado"

Sorondo: sobre a diferença em relação a 2007: "Talvez um pouco mais de experiência. Um pouco mais de coisas vividas. Coisas que tu tenta passar para os outros. Superar dificuldades. Acho que sou muito mais maduro agora do que naquela época.





Essa foi a entrevista do novo zagueiro Sorondo.

@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário