Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A volta de Silas

O retorno de um novo Silas, este é o fenomêno que está rodeando a Azenha, foi isso que Caio Júnior em meio a seu desespero deixou escapar, parece que alguns comandantes  tem dificuldade em assumir responsabilidades, essas nas quais fazem parte de seu papel fundamental no comando de um time, ontem Caio Junior simplesmente voltou do intervalo dizendo a toda a imprensa que os jogadores deveriam se virar e dar um jeito no jogo, mas tem uma coisa, é notável o empenho dos atletas em campo eles correm e se dedicam todo o tempo, por outro lado também é notável a desorganização do time em campo e suas fragilidades. É, de nada adianta de um time com excelente qualidade técnica e sem nenhuma organização diante de um time pequeno com nenhum jogador de expressão e muito bem montado e treinado.

Já foi dito aqui, o Caio Jr. está totalmente perdido no comando do Grêmio, ele simplesmente não sabe o que fazer, é como dar uma Ferrari a álguem que sempre dirigiu fusca, e fora isso ainda tira a responsabilidade de si e a transfere a seus jogadores,mas que tipo de comandante faz isso? Lembra muito o Silas este que quase destruiu o Grêmio.

Ontem foi desesperador, é uma vitória que eu prefiro esquecer, foram dois gols de pura dedicação do time, não foram gols de jogadas montadas, articuladas, não, foram gols de atletas que correram atrás e acharam esses dois gols perdidos.
@diegoposebom

Nenhum comentário:

Postar um comentário