Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Só vem quem tem vontade.

"Só vem quem tem vontade de jogar no Grêmio", é o que o Pelaipe e o Odone vem dizendo e inclusive eu, só vem quem tem vontade de vestir o manto sagrado e fazer história no Grêmio.

Grêmio desiste de PH Ganso

Pense bem, Grêmio esmagou o São Paulo na proposta salarial oferecido para o Ganso, cerca de 500 mil reais mensais e mais bônus e que foi aprovado pelo os empresários, faltando apenas o "sim" ou "não" do atleta e recebemos um "NÃO" bem grande, pois a família do jogador está adaptada em São Paulo e não acha boa hora de sair da cidade grande.

Ganso se interessou no projeto do Grêmio que é grandioso e que pode gerar lucros para o clube, mas, vou falar uma coisa para vocês, Ganso foi burro na parte dele, perdeu a grande chance de atuar em um grande time e um enorme visibilidade que o projeto Arena disponibilizará, infelizmente a preferência da família pesa qualquer um.

Por parte do Grêmio, quero parabenizar o Odone, Pelaipe, Eduardo Antonini e o Koeller por tentar trazer o Paulo Henrique Ganso, és um grande jogador, é um meia que pensa o jogo e as vezes faz umas jogadas geniais que encanta qualquer um e tem uma visão enorme na partida.

Creio que o negócio com o São Paulo também pode melar e o Ganso permanecerá no Santos FC afastado ou terá uma outra chance no time de Muricy e é certo que jogará a temporada 2013 na Europa junto com o seu parceiro Neymar, talvez.

Um comentário: