Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X SANTA CRUZ - GAUCHÃO 2013

O Grêmio entra em campo essa noite às 19:30, no Estádio Olímpico, em busca da classificação para as fases finais da Taça Piratini, o jogo é contra o Santa Cruz, jogo adiado da 3ª rodada devido ao inciendio na Boate Kiss em Santa Maria onde faleceram 239 jovens.
Com compromisso pela Libertadores na quinta, o Grêmio mantém o planejamento de escalar reservas. Roger Machado, auxiliar de Vanderlei Luxemburgo, comandará um time descaracterizado. Sem os titulares, perdeu quatro de cinco. Por isso, precisa ganhar para ir à última rodada dependendo apenas das duas forças - é o atual 5º, com seis pontos, no Grupo A. Se perder, terá de torcer contra Cerâmica e Pelotas.
O Santa Cruz, após a contratação de Tonho Gil, em substituição ao demitido técnico Sergio Ramirez, vem de duas vitórias. O novo comandante tem 100% de aproveitamento - ganhou de Passo Fundo e Novo Hamburgo. Na última rodada, aliás, goleou o Noia por 5 a 0 e deixou as últimas posições do Grupo B. É o 5º, com sete pontos. Só com nova vitória se mantém vivo, afinal, o Juventude, o 4º, tem quatro pontos a mais.
 
Escalações:
 
Grêmio: Folmann; Thyere, Gerson e Douglas Grolli (Werley); Tinga, Ramiro, Santiago, Jean Deretti e Guilherme Biteco; Yuri Mamute e Bertoglio. Técnico: Roger Macahado
 
Santa Cruz: Fernando Vizzotto; João Neto, Teda, Marx Ferraz e Carlão; Diego Teles, Maurinho, Élton e Cleiton; William Saldanha e Charles Moura. Técnico: Tonho Gil
 
Jean Deretti, meia do Grêmio: "Temos mais uma oportunidade de mostrar para o torcedor o nosso valor. Creio que as coisas irão melhorar".
 
Árbitro: Diego Almeida Real
Assistentes: José Javel Silveira e Edemar Lacerda Palmeira
TV: Canal PFC para todo o Brasil
 
 
Desfalques:
 
Grêmio: Wangler, ainda em recuperação de lesão na coxa direita, não está à disposição para atuar no time reserva.

Santa Cruz: Suspenso, Wellington Baroni está fora.
 
Fiquem de Olho
 
Yuri Maute, atacante do Grêmio: Dentre os reservas, o jovem vive melhor fase. Fez dois gols nos últimos dois jogos no Gauchão, inclusive tendo boas atuações. Aposta na velocidade e na força para superar a defesa rival.

Charles, atacante do Santa Cruz: É o vice-artilheiro do campeonato, com três gols. Marcou pela última vez na goleada sobre o Novo Hamburgo, no último domingo, e, portanto, torna-se a principal esperança de surpreender o Grêmio em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário