Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Apresentação Oficial de Felipe Nunes, Douglas Grolli e Pablo

Na tarde deste sábado, foram apresentados oficialmente pelo Grêmio, o meio campo Felipe Nunes e os zagueiros Douglas Grolli (ex-Chapecoense), Pablo (ex-Ceará) abaixo a integra da entrevista.


Pablo tem 20 anos e uma história curiosa. Há pouco ele quase se acertou com o PSV, realizando testes e disputando um amistoso na Holanda, mas o Grêmio conseguiu definir antes do concorrente a contratação do jogador, que disputou o Brasileirão pelo Ceará.

Um ano mais velho, Felipe Nunes gera muito otimismo entre os dirigentes. Considerado um articulador habilidoso, ele deve receber oportunidades de Caio Júnior mesmo que no setor ele concorra com Douglas, Marquinhos e Marco Antonio. Ele veio do Independente-SP.

Ex-Chapecoense, Douglas Grolli tem 22 anos, e há apenas quatro iniciou carreira, saindo da várzea catarinense para o clube que o negociou com o Grêmio. Com 1,90m, mesma altura de Pablo, ele espera oportunidades em um setor com poucas alternativas - além da dupla apresentada neste sábado, Caio Júnior conta apenas com Sorondo, Saimon e Vilson.

- É um sonho realizado estar no Grêmio. Comecei a jogar tarde, com 18 anos. Agora tenho que aproveitar essa oportunidade - disse Douglas, que teve 40% dos direitos adquiridos pelo Grêmio. O clube gaúcho tem prioridade para comprar mais 15%.
Discurso semelhante apresentou Pablo:

- Temos que procurar o nosso espaço, o Grêmio tem demonstrado que usa jogadores jovens, da base - afirmou o zagueiro, que tem 50% dos direitos ligados ao Grêmio.

Para Felipe Nunes, também é um sonho jogar no Grêmio, agora proprietário de 50% dos direitos do jogador.

- É um sonho, se Deus quiser vai dar tudo certo - concluiu.


@Leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário