Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X ATLÉTICO PR- CAMPEONATO BRASILEIRO 2015

Na noite desta quarta feira, o Grêmio vai a Curitiba enfrentar o Atlético PR, no Estádio Couto Pereira, já que a Arena da Baixada esta alugada para um show, às 21 horas, pela 26ª rodada do campeonato brasileiro.
O Grêmio chega para este confronto também precisando de recuperação. A derrota em casa para o São Paulo, a primeira do Grêmio na Arena no Brasileirão, não estava nos planos da equipe de Roger Machado. Com o resultado, o time gaúcho viu a distância para o líder Corinthians disparar para nove pontos, e para a saída do G-4 cair para quatro.
"Precisamos pensar a partir de agora é numa regularidade de resultados dentro da nossa campanha, para garantirmos o nosso primeiro objetivo, que é disputar a Libertadores", disse o presidente Romildo Bolzan Jr., quando perguntado se seu time brigaria por título ou vaga dentro do G-4. Para isso, a sequência fora de casa contra Atlético-PR e Palmeiras é fundamental, já que são dois concorrentes diretos de tabela que podem se aproximar. 
A equipe paranaense vem de três resultados decepcionantes e preocupantes. Em nove pontos disputados contra times que lutam contra o rebaixamento, o time atleticano somou apenas dois. Por isso, mudanças devem acontecer, embora guardadas a sete chaves pelo técnico Milton Mendes, que apenas indicou que fará uma análise física dos jogadores. Certa mesmo apenas a ausência de Nikão, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
Porém, o treino de terça-feira, o meia Marcos Guilherme e o zagueiro Kadu foram poupados, o que pode ser uma indicação de duas posições a serem mexidas. Neste caso, Bruno Mota e Wellington são as principais opções. Quem também deve reconquistar um lugar na equipe é o meia Daniel Hernández.
O comandante rubro-negro garantiu que o momento de queda de produção é passageiro e, como o grupo de líderes não conseguiu escapar muito, tudo ainda está sobre controle, com o time na briga. "Estamos a três pontos do G-4. Continuamos na nossa luta. Um campeonato é feito de momentos. É importante estarmos todos muito equilibrados", avaliou.
Ficha Técnica:
Grêmio: Marcelo Grohe (Tiago); Galhardo, Bressan, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano e Douglas; Luan e Fernandinho. Técnico: Roger Machado
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu (Wellington), Sidcley; Otávio, Deivid, Hernani (Bruno Mota), Ewandro e Hernandez (Marcos Guilherme); Walter. Técnico: Milton Mendes
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Asp. Fifa-SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer (SC)
TV:  A partida terá transmissão do canal Premiere (com Linhares Jr e Gil Rocha)
Desfalques:
Grêmio: Ainda em processo de condicionamento físico, o volante Maicon foi vetado para a partida. Pedro Geromel segue tratamento para lesão muscular. O volante Ramiro e o zagueiro Gabriel se recuperam de cirurgia no joelho. 
Atlético-PR: Os atacantes Cléo e Douglas Coutinho permanecem no departamento médico, assim como o zagueiro Cleberson, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Alan Ruschel operou o joelho e não joga mais em 2015. Já o meia Nikão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora da partida.
Pendurados:
Grêmio: Edinho, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira e Walace
Atlético-PR: Alan Ruschel, Daniel Hernández, Ewandro, Marcos Guilherme, Vilches e Weverton
Fonte: Site espn e globoesporte.com
@leonardoimortal

Um comentário: