Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Brandão não fica no Grêmio

O Grêmio tinha a esperança de contar com Brandão para a temporada de 2012, nas após a reunião de ontem essas esperanças acabaram, o Olympique nao quis prorrogar ate o final do ano o contrato de empréstimo do jogador.
Com isso, o jogador foi afastado da reapresentação do time que acontece hoje às 15 horas no Olimpico, ele se reapresentará dia 9 com Leandro Lessa, Andre Lima, Lucio e outros.
Brandão foi emprestado ao Grêmio pelo Olympique de Marselha até 31 de dezembro de 2011, com renovação automática até 30 de junho deste ano.
Mas ao clube gaúcho a permanência de Brandão só interessaria se os franceses ampliassem o vínculo até o final de 2012. Pouco antes de conversar nesta tarde de terça com o empresário Frank Henouda, representante de Brandão, o diretor-executivo Paulo Pelaipe já apresentara a posição tricolor:
- Não queremos o jogador pela metade. Ele só fica no Grêmio se prolongarem o contrato até dezembro.
Como o pedido do Grêmio não foi atendido, Brandão sai dos planos tricolores. Ele deverá se apresentar dia 09 de janeiro com a turma dos "afastados", entre eles o centroavante André Lima e o lateral Lúcio.
A situação pode ser revertida no final de semana, quando Pelaipe terá nova conversa com o empresário Frank Henouda, representante de Brandão.
Na noite deste sábado em nota oficial por meio de seu site oficial anuncioi o desligamento do jogador segue a nota:

O Departamento de Futebol do Grêmio comunica que o atleta Brandão retornará ao Olympique de Marselha, clube no qual está vinculado até 2013, a pedido do treinador da equipe, Didier Deschamps.

O Grêmio negociou com o clube francês para a renovação do empréstimo, por meio do empresário do jogador Frank Henouda, mas não houve acordo entre as partes.

O Grêmio agradece a participação do atleta que sempre teve postura profissional e comportamento exemplar. Brandão se despede do grupo, comissão técnica e direção na manhã deste domingo e, logo após, retornará para Porto Alegre.

Brandão fez questão de agradecer a todos que o apoiaram no Grêmio, em especial ao torcedor tricolor: "quero agradecer a toda torcida do Grêmio que me apoiou desde o início, em agosto do ano passado. Agradeço também ao presidente Paulo Odone, ao diretor executivo Paulo Pelaipe, comissão técnica em geral e jogadores. Desejo a todos que irão permanecer sucesso neste ano e que estarei acompanhando os jogos do Grêmio onde eu estiver. Fiquem com Deus e que Deus abençoe a todos".

Brandão atuou em 14 jogos com a camisa do Grêmio, tendo marcado gols importantes contra Bahia, Santos e Palmeiras.
 


@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário