Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 8 de maio de 2011

O Melhor Jogo do Ano!




Pela primeira vez em 2011 o Grêmio foi o Grêmio, jogou bem e merecidamente venceu. O adversário não podia ser melhor, justamente o maior rival, o Inter. Mesmo com o tive desfalcado a vitória veio em pleno Beira-Rio, a começar por mais um acerto de Renato, que voltou a montar o time como Renato.

Mais ofensivo o Grêmio jogou, durante todo primeiro tempo, de igual para igual com os morangos. Cinco chances para cada lado, dois gols para cada lado. O colorado foi o primeiro a balançar a rede com Andrézinho, o Grêmio empatou com Júnior Viçosa - que jogou no lugar de Borges que, por opção de Renato, ficou esquentando o banco -.

Ambos os time retornaram ao segundo tempo sem modificações nas escalações, apenas nas escalações. Com uma postura ainda mais ofensiva do que do primeiro tempo o Grêmio partiu para cima logo que a bola rolou, em menos de um minuto Leandro deixou o dele após uma bela troca de passes, com Júnior Viçosa, dentro da área colorada, 2x1 Grêmio. A partir daí o tricolor dominou completamente o jogo, mas, em um único momento de distração da zaga Leandro Damião subiu e mandou de cabeça para dentro, Marcelo nada pode fazer, pois, antes da bola entrar desviou em Gilson - sempre ele- o que tirou o goleiro da jogada. O empate durou apenas cinco minutos, tempo suficiente para que, mais uma vez, Viçosa colocasse a bola para entro do gol. Gol este que mais pareceu um replay do primeiro, de cabeça por cima de Renan.

Além de, é claro, Viçosa, Escudero foi o destaque do jogo. O argentino começou jogando e fez uma belíssima partida, digna de titular, como diziam os gremistas: “Ele só precisa jogar.” Para mim, foi o melhor em campo. Infelizmente foi expulso ao fim do jogo e não jogará o próximo clássico. Fernando, que estava pendurado, levou amarelo e também desfalca o Grêmio. Outro grande destaque gremista foi a zaga que, no segundo tempo, tirou tudo. Nem parecia aquela avenida por onde tudo passava, estava irreconhecível, felizmente.

Hoje as mamães gremistas ganharam um excelente presente, nada para reclamar. Parabéns aos jogadores que fizeram uma ótima partida e, a Renato que mais uma vez mostrou o porquê de ser o maior ídolo tricolor. Soube montar como ninguém esse time vencedor.

O verdadeiro Grêmio está de volta, dessa vez, pra ficar!

Internacional x GRÊMIO - 1° jogo da final do Gauchão.

Daqui a poco, ás 16:00h começa a decisão do Campeonato Gaúcho. Grêmio e Internacional se enfrentam no estadio Beira Rio. É o primeiro de dois jogos. É o Grenal 386.

O árbitro da partida será Jean Pierre Lima, auxiliado por José Javel Silveira e Marcelo Bertanha Barison

Renato Gaúcho faz mistério sobre a escalação, como sempre. Victor, Bruno Collaço, Gabriel e André Lima seguem no departamento médico, Lúcio e Fábio Rochemback estão recuperados de lesões, e devem jogar. Willian magrão, também está recuperado de lesão, mas não deve jogar, porque não ficou concentrado como os demais jogadores da equipe gremista. Borges teve a condição de titular ameaçada depois de várias más atuações. E o volante Adilson cumpre suspenção.

O Grêmio provável tem: Marcelo Grohe, Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Fernando, Lúcio e Douglas; Leandro (Vilson) e Júnior Viçosa (Borges).


Incondicional e Eterno




Um amor imenso, incondicional, maior que o peito. Um amor que enche o coração com uma explosão de sentimentos. Algo inexplicável e que só cresce a cada dia, uma amor capaz das maiores loucuras, amor esse, que nunca abandona e nem desiste. Sentimento tão forte e verdadeiro que chega a ser quase inexplicável, sentimento além da vida. Imortal!

Essa bem que poderia ser a descrição do amor de um gremista pelo Grêmio, mas também pode ser a descrição do amor de uma MÃE. Assim como o amor de um torcedor pelo seu time, o amor de uma mãe é algo inexplicável. É ela que te ama que cuida de ti, que te acolhe nos momentos mais difíceis, e espera que você siga pelo caminho certo, que acredita e te incentiva mesmo quando todos os outros fazem exatamente o contrário, aquela faz de tudo pra te ver feliz, e que te defende com todas as forças. E não importa o que aconteça, esse amor nunca morre! Resumindo amor de mãe como a paixão pelo grêmio: incondicional e eterno.

As mães são importantes, tanto na vida de seus filhos como na vida de outras pessoas. Principalmente as mães dos gremistas. Ora, imaginem o que seria da nossa história se não fosse a mãe de Lara, De Leon, Danrlei, Renato, Paulo Nunes, Arce, Dener, Baltazar, Jardel, Valdir Espinosa, Victor, Dinho e tantos outros. Mesmo que indiretamente elas foram essenciais, mudaram as nossas vidas, mesmo sem saber.

Mãe, palavra pequena, simples, mas, dona de um significado grande demais para palavras. Mãe é mãe, é tudo igual. Mas cada um de nós sabe que não existe mãe melhor e mais amada do que a nossa. Podemos dizer: ‘Mãe é tudo igual, mas a minha é a melhor!

Complementando o que diz Paulo Sant’ana: Ser gremista, E SER MÃE, são o sonho delirante de não conseguir ser na vida outra coisa. Parabéns a todas as mães gremistas, ou, mães de gremistas. Um Feliz Dia Das Mães!

Uma homenagem do Blog Imortal, pra ti, MÃE!



Por: @gremiodebate e @guriadchuteira