Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 8 de maio de 2011

Incondicional e Eterno




Um amor imenso, incondicional, maior que o peito. Um amor que enche o coração com uma explosão de sentimentos. Algo inexplicável e que só cresce a cada dia, uma amor capaz das maiores loucuras, amor esse, que nunca abandona e nem desiste. Sentimento tão forte e verdadeiro que chega a ser quase inexplicável, sentimento além da vida. Imortal!

Essa bem que poderia ser a descrição do amor de um gremista pelo Grêmio, mas também pode ser a descrição do amor de uma MÃE. Assim como o amor de um torcedor pelo seu time, o amor de uma mãe é algo inexplicável. É ela que te ama que cuida de ti, que te acolhe nos momentos mais difíceis, e espera que você siga pelo caminho certo, que acredita e te incentiva mesmo quando todos os outros fazem exatamente o contrário, aquela faz de tudo pra te ver feliz, e que te defende com todas as forças. E não importa o que aconteça, esse amor nunca morre! Resumindo amor de mãe como a paixão pelo grêmio: incondicional e eterno.

As mães são importantes, tanto na vida de seus filhos como na vida de outras pessoas. Principalmente as mães dos gremistas. Ora, imaginem o que seria da nossa história se não fosse a mãe de Lara, De Leon, Danrlei, Renato, Paulo Nunes, Arce, Dener, Baltazar, Jardel, Valdir Espinosa, Victor, Dinho e tantos outros. Mesmo que indiretamente elas foram essenciais, mudaram as nossas vidas, mesmo sem saber.

Mãe, palavra pequena, simples, mas, dona de um significado grande demais para palavras. Mãe é mãe, é tudo igual. Mas cada um de nós sabe que não existe mãe melhor e mais amada do que a nossa. Podemos dizer: ‘Mãe é tudo igual, mas a minha é a melhor!

Complementando o que diz Paulo Sant’ana: Ser gremista, E SER MÃE, são o sonho delirante de não conseguir ser na vida outra coisa. Parabéns a todas as mães gremistas, ou, mães de gremistas. Um Feliz Dia Das Mães!

Uma homenagem do Blog Imortal, pra ti, MÃE!



Por: @gremiodebate e @guriadchuteira

2 comentários: