Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Apresentação oficial de Marcelo Moreno

Na manha desta terça feira o Grêmio apresentará oficialmente o novo atacante Marcelo Moreno, será uma apresentação estilo europeu. Logo abaixo a integra da entrevista coletiva do Marcelo Moreno.

Moreno: "Na verdade, acho que fora o profissional, vou tentar ser a pessoa que sou sempre. Em todos os clubes que passei, fui uma pessoa carismática. Em respeito ao Douglas, ele conversou o tempo todo comigo desde que o Gremio demonstrou interesse no meu futebol"

Moreno: "Vou fazer o possível para que o clube conquiste títulos. Para a diretoria do Grêmio é isso que está valendo. Pretendo fazer muitos gols para ajudar o time."

Moreno: "Acho que o principal é a experiência que consegui ganhar no futebol europeu. Foi muito importante ter saído do futebol brasileiro. Espero que essa experiência possa ajudar aqui no clube"

Moreno: "Acho que o jogador sabe das cobranças em todos os clubes que ele passa. A gente tem que fazer o melhor toda a vez que entra em campo. Sobre a escalação, o treinador é quem decide. Quem vai definir é o nosso novo treinador."

Moreno sobre dupla com o Kleber: "Ele é um grande jogador. Um grande esforço que a diretoria está fazendo. Mas é o treinador que vai decidir a forma que jogaremos no ataque. Ele que vai definir a forma tática para que o Grêmio possa conseguir os resultados"

 Moreno: "É muito complicado chegar a Europa, num país como a Ucrânia, alimentação, idioma. Mas depois consegui me adaptar bem, consegui ajudar o clube a fazer coisas boas e ganhar títulos. A experiência foi interessante também. Espero que tudo isso ajude aqui."

 Moreno: "O que me motivou a vir foi a torcida. Me motivou bastante. O projeto que o presidente e o Paulo Pelaipe me mostraram, com contratações grandes para o clube, fizeram que eu tivesse a vontade de jogar aqui."

 Moreno: "O Grêmio é um grande clube, impõe respeito. É conhecido fora do país. Estou realizando um sonho"

Moreno: "Vocês estão vendo o esforço que a diretoria está fazendo para trazer as contratações. A tentativa de voltar a conquistar uma libertadores. Temos muito interesse de que possamos conseguir no próximo ano."

 Moreno: "A responsabilidade é grande. A torcida quer você fazendo gol, dando o seu melhor. A torcida está pensando naquele jogador do Cruzeiro, que foi goleador da Libertadores. Que os gols possam vir, para alegrar essa torcida que irá me tratar bem"

Moreno: "Acho que só preciso de continuidade aqui no futebol brasileiro. Tenho a confiança da diretoria e do grupo. Tomara que eu possa pegar o ritmo para trazer muitas alegrias para a torcida"


@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário