Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sorondo novo Reforço para Zaga

No fim da apresentação do atacante Marcelo Moreno, na sala de entrevistas o Diretor Executivo Paulo Pelaipe tratou de anunciar o zagueiro Sorondo que estava atuando no Internacional.
Sorondo assinará contrato por 1 ano recebendo em torno de 90 mil mensais e como uma cláusula que ocorrendo lesão mais grave o seu salario terá o reduzimento para 20 mil mensais.
 Em entrevista à Rádio Gaúcha, o diretor executivo Paulo Pelaipe afirmou ainda que o Sorondo passou por uma rigorosa avaliação médica no clube.
— Tenho certeza que ele está vindo com muita vontade. Ele fez questão de assinar o contrato e aceitar as cláusulas impostas pelo Grêmio. Isso mostra o lado bom do atleta. Ele aceitou o desafio, apesar de ter de 31 para 32 anos — disse o diretor.



Ficha técnica:
Nome: Gonzalo Sorondo Amaro
Posição: Zagueiro
Nascimento: 09/10/1979
Local: Montevidéu/URU
Clubes: Defensor Sporting/URU, Internazionale/ITA, Standard/BEL, Crystal Palace/ING, Charlton Athletic/ING, Defensor Sporting/URU e Internacional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário