Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apresentação Oficial de Léo Gago

Como todo mundo ja sabe o Grêmio contratou o volante Léo Gago oriundo do Coritiba, o atleta é o oitavo reforço para a temporada de 2012, assinará contrato de 3 anos, segue abaixo a coletiva de apresentação na íntegra:

Léo Gago : "Na minha passagem pelo Vasco, peguei um time que estava subindo da Série B. Mas saí como o artilheiro do time, com 8 gols. Saí com a cabeça erguida, para ir ao Coritiba, o presidente não queria me liberar. Como queria jogar, não fazia diferença o clube. Isso me fez sair do Vasco."

 Léo Gago "Disputa sadia (com o Rochemback) para que eu possa ganhar o meu espaço. Vou respeitar da melhor maneira possível. Vou lutar com unhas e dentes para não sair mais"

 Léo Gago: "A minha qualidade é o passe, o lançamento, o chute à distância"

Léo Gago:  "No Vasco, briguei pela artilharia. Venho com a obrigação de ajudar a defesa e o ataque. Espero fazer gols também"

Léo Gago: "Tomara que daqui eu consiga encaminhar o time para frente aqui"

Léo Gago: sobre a indicação do Caio Jr: "No jogo contra o Botafogo, o Maicosuel veio falar comigo para parar de correr, brincando. Foi aí, que na minha imaginação, veio o interesse. Foi muito bom. Tenho que agradecer a Deus e a ele por ter pedido meu nome aqui no Grêmio. Agora é corresponder."

Léo Gago: "O Grêmio é uma instituição muito respeitada nacionalmente e internacionalmente."




Após a entrevista de apresentação de Léo Gago Pelaipe falou o seguinte:

Pelaipe: "Estamos anunciando o Léo. E vai ser muito difícil anunciar outra contratação até o final do ano. Nos primeiros dias de janeiro, acredito que teremos como formatar o plantel."

Pelaipe: Douglas: "Ontem tive uma conversa boa com o Bruno Paiva. Ele sabe o que nós pensamos. Depois do retorno dele, no dia quatro de janeiro, teremos uma conversa para ter uma definição. Esperamos que ele aceite a proposta e renove seu contrato."

@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário