Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Borges a Novidade

Após seis meses de lesão Borges volta quarta feira e pode ser novidade contra o Liverpool no jogo pela Pré Libertadores onde define se o Grêmio vai para a Libertadores Da América. Quem pode ser novidade também e Vinicius Pacheco com isso Lucio voltaria a Lateral esquerda.
A torcida esta otimista para quarta feira e o Grêmio confia no Olímpico para ir a Libertadores a expectativa da diretoria e de quarenta e cinco mil para quarta feira. Fora essas duas alterações a equipe seguira a mesma. Borges devera fazer a função que era de Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário