Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sempre Gilberto Silva




Fica difícil fazer uma análise do melhor em campo em meio a tantas catástrofes que estão acontecendo com nosso querido imortal. É de difícil compreensão o que está acontecendo, por que o time do Grêmio não é ruim, ao contrário, este time ao menos no famoso papel é muito bom, sua folha salarial beira os 4 milhões se as informações me forem corretas, temos um goleiro de seleção e o seu reserva Marcelo está no mesmo nível, gabriel na lateral direita é um dos melhores do país, a zaga também é muito boa com Mario F., Rafa Marques, Vilson e Saimon, a lateral esquerda talvez deixe um pouco a desejar, a dupla de volantes do Grêmio são nada mais nada menos que Gilberto Silva e Rockenbach dois grandes nomes, o meio gremista tem muita técnica com Douglas e Lúcio misturada á muita raça com Escudero, o ataque tem Miralles tão cobiçado pelo time, André Lima que já fora goleador quando estava com Jonas, e Leandro que traz muita velocidade e tecnica ao time. Então eu me pergunto, o que está acontecendo? Eles não desaprenderam a jogar futebol, pra que tudo isso?




Bem, alheio a tudo isso está Gilberto Silva, que não muda sua postura, sempre muito bem no time, sempre muito bem posicionado, grande nos desarmes e na marcação, e excelente nos passes, Gilberto Silva vale todo o empenho gremista em contrata-lo bem como faz valer o apoio da torcida. Chegou ao Grêmio e se tornou o referencial do time, ele que deveria levar a sagrada faixa de capitão do Grêmio, por que ele faz valer a honrada história gremista que ecoa nos quatro cantos do mundo.








@diegoposebom

Nenhum comentário:

Postar um comentário