Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Os Retornos.

Essa semana o Grêmio reintegrou Edinho e fez acordo com Kleber, mas alem disto o Grêmio tem o retorno de quem foi emprestado e agora volta ao imortal para ganhar nova chance. Alguns atletas foram emprestados em 2012 e em 2015 pode ter nova chance com a economia do Grêmio e com novo comandante, a lista é longa, mas vamos a ela:

Goleiro – Follman.

Zagueiro – Gerson.

Volantes – Mateus Magro, Guilherme Amorim e Jeferson Negueba.

Meias – Leandro Canhoto, Rondinelly e Felipe Nunes.

Atacantes – Fernandinho e Paulista. 


Destaques!

Temos três destaques nesta lista. O zagueiro Gerson por já ter trabalhado com Roger e por Erazo estar na seleção pode ter oportunidade o defensor também jogou pela seleção Sub - 20. O meia Leandro Canhoto é o candidato mais forte a ter uma nova chance e jogar pelo Grêmio e o atacante Fernandinho que estava no Hellas Verona, chegou no meio de 2014, mas não se firmou com Felipão e agora como o Tricolor tem problemas ofensivos pode ter uma nova chance.

Ass - @Ramiro_FF e @BlogDoImortal 


Nenhum comentário:

Postar um comentário