Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

O QUE É PRECISO PARA GANHAR O GREnal

AMIGOS IMORTAIS:

Existem 1.000 motivos para que os sinos não toquem; primeiro motivo = não existem sinos ... logo os outros 999 motivos desimportam.

GREnal é assim, podem existir 1000 motivos para se ganhá-lo, mas um só já é suficiente: É GREnal ! E GREnal, como dizia o filósofo Jardel, é GREnal e vice versa. Ganha o GREnal ( E PORQUE A TORCIDA MERECE O GRÊMIO NOS DEVE ESTA PÔ E ELA SEMPRE SERÁ UM MOTIVO ACIMA DE QUALQUER OUTRO). Mas sempre tem uma exceção e me parece que, definitivamente estamos diante dela. Cada um tem os seus motivos para se somar ao maior de todos, ali em cima citado, e eu tenho os que me parecem essenciais. Vamos ver.

1º. Victor. É nosso goleiro, o número 1. Não, não percam tempo, quem conhece Roth sabe que ele vai de Victor ...prá governador... Nos reds Muriel havia se escalado, mas ele foi de Renan e deus me livre comparar nosso Victor com Renan. Mas o nosso número 1 precisa ganhar o Grenal para afastar o estigma de tafarel, limpar a barra, iniciar uma nova vida e voltar ao que ele sonha, mesmo que não se queira, a seleção. Victor, nosso 1º motivo.

2º . Gabriel, para justificar seus ditos 330 mil reais por mês. Para mostrar que está recuperado e que merece continuar no Grêmio. E precisa motivo melhor e mais rentável do que este ? Pô !

3º e 4º A nossa zaga. Gilberto, se deus quiser e Roth permitir entra ali com quem mais vier e ahhhh, sim, logo a seguir o 5º motivo. Nossa zaga tem batido cabeça, ta na hora de, no GREnal se tiver que bater cabeça que batam as duas contra a do Damião e que ele saia do campo mais cedo por isto.

5º Fernando. Roth por favor, mete esse guri ai. Conhecendo ... vide caso 1º motivo ... Roth vai deixar o guri de fora...vamos rezar...não peçam muito nem pressionem porque sob pressão ele age às avessas ai mesmo é que não põe ....vamos orar silenciosamente, quem puder, acenda um velinha.

6º Colaço ? Ou quem quer que seja que entrar por ali tem que saber que se passar pelo GREnal pode ficar sim, muito tempo por ali, desfrutando o lugar e a visibilidade dele. É vida ou morte Dom Pedro I.

7º 8º 9º 10º 11º... Roca, Douglas, Leandro, Adilson, A Lima, Brandão e ou quem mais compor, Miralles, enfim, até completar o time e quem entrar ali, saibam, é o jogo da vida de vocês, ou se consagram ou ano que vem ... adeus também foi feito pra se dizer bye bye, so long, farewell ...

12º Celso Roth para afastar aquele mesmo estigma do número 5 que se dá mal em GREnais ainda mais por nós, limpar a sova que levou do TITE espantar este troço agourento que lhe ronda, Porrraaaaaaaaaaaa Celso ta na hora de pôr um fim nisto.

13º Odone, para sair da depressão, sair da omissão, escapar do obscurantismo azarento que se meteu e que vá vibrar de mão erguida na frente da torcida e esta que não o apupe, ao contrário – ele vai chorar, claro, ele sempre chora – pois vamos chorar com ele, chorar de alegria de felicidade de paixão que é o que lateja dentro do nosso peito...

14º A Crise. Vitória em GREnal se não afasta mas minimiza a crise, diminui as diferenças, restringe as desavenças políticas, estreita a felicidade nos abraços da comemoração entre aqueles que se olham de lado por qualquer motivo que seja porque ganhar GREnal é mais, muito mais importante do que qualquer divergência de qualquer natureza. Se ganharmos muda tudo, muda até a cara do feio que fica bonito, as pernas da feia que ficam lindas, os cabelos do Leandro não serão mais problemas, capaz do LHB virar bom repórter, a mensalidade do colégio do filho ficará quase de graça, o carro da gente fica o mais possante do mundo, viramos o cantor das multidões, a nossa grama ficará mais verde, a Dilma se transforma na maior governante do mundo, o dedo do Lula fica bom, é um porre de alegria porque fica tudo bom, perto e barato ! Ganhar GREnal é o maior de todos os orgasmos. O contrário ... nem pensar.

porque

GANHAR o GREnal é tudo que nós queremos e o que é necessário para ganhar este GREnal especificamente é MOTIVAÇÃO.

E cá pra nós, motivação vem de motivos e motivos não faltam.

E quem assim seja pensada a semana.

Saudações tricolores

Carlos Josias

Nenhum comentário:

Postar um comentário