Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CELSO ROTH E PAULO PAIXÃO RETORNAM AO OLIMPICO

Após o empate diante do Atlético MG na noite da quarta-feira, no Olímpico, em 2x2 Julinho Camargo acabou sendo demitido na madrugada desta quinta feira, Julinho treinou o time em seis jogos obtendo 1 vitória 3 empates e 2 derrotas tendo um aproveitamento de 33%. Mas com ele sai o preparador físico Flavio de Oliveira.
O Grêmio não demorou muito anunciar seu novo preparador físico no final da manha Paulo Paixão. Paixão já assume o comando da preparação física agora à tarde quando haverá a reapresentação do elenco visando o jogo de sábado contra o Palmeiras em São Paulo.
Outro que retorna é Celso Roth, vai ser sua 4ª passagem pelo Grêmio.

Nome prioritário da diretoria tricolor, Celso Roth já comandou os tricolores 197 vezes. A primeira foi entre 1998 e 1999; ele retornou em 2000, permanecendo entre agosto e dezembro apenas; o mais recente reencontro de Roth com o Grêmio ocorreu entre fevereiro de 2008 e abril de 2009.
Nestes 197 jogos, ele soma 104 vitórias, 44 empates e 49 derrotas - as fontes utilizadas neste levantamento são os sites oficiais do Grêmio e do treinador. O aproveitamento é de 60,24%. Dois títulos foram conquistados pelo Grêmio, ambos em 99: o Gauchão e a extinta Copa Sul.

Entrevista coletiva de Roth e paixão:

Roth fala:
"A gente vem acompanhando esses últimos dias e tem notado uma expectativa positiva por parte do torcedor do Grêmio pela vinda do nosso retorno ao Grêmio. Quero agradecer ao torcedor por esse momento, e ao mesmo tempo pedir para que estejam conosco. É importante e faz a diferença, como sempre fez. O momento não é bom, não é de todo rum, mas não é bom. Temos que trabalhar, e muito, já temos um jogo contra o Palmeiras, um clássico. Esse apoio é importante".
"Os jogadores que vão para o campo, e que são os artistas, é que precisam do apoio."
"Temos sempre que olhar no horizonte, e estando no Grêmio é sempre olhar para o título, independente da situação em que o clube se encontra. Não vamos olhar menos que o título”.
Por que seu nome é sempre lembrado? "Já parei para pensar nisso, e acho que pela manifestação do torcedor também, é dar uma olhada no trabalho, no conteúdo, e talvez seja por aí”.
"Não temos tempo. Temos que aproveitar o que temos. Vamos fazer o treino como estava previsto para esta tarde, e amanhã, na véspera de jogo, vamos tentar colocar alguma coisa tática, para fazer um jogo equilibrado contra o Palmeiras”.
"Ainda não consegui detectar nada, cheguei, coloquei a roupa e vim aqui. Agora que vamos bater um papo no campo, já pensando no jogo de sábado. É muito cedo para dizer o que eu consegui ver. Vamos detectar isso o mais rápido possível e melhorar”.
Paixão Fala:
"Já conheço alguns jogadores, e saber do histórico do atleta, já ter trabalhado com ele, facilita. Costumamos dizer que, quando sai um profissional, é dizer que tudo estava errado, mas não é assim. Agora vamos introduzir nossa metodologia. É importante isso para que se tenha o cuidado, o respeito com o trabalho anterior."

Roth fala novamente:

Comando no vestiário: "Isso é fundamental, e isso só acontece no momento que o grupo (e eles são inteligentes, são eles que decidem), é evidente que temos que ter uma disciplina, uma ordem de trabalho, e eles sabem da produtividade, da qualidade do trabalho, e consequentemente há um respeito. Creio que nem o Paulo nem eu teremos problemas.”.

Marcelo Grohe ou Victor? "O Victor é titular do Grêmio, se é para ser objetivo...".



Nenhum comentário:

Postar um comentário