Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

(Pós Jogo) Grêmio 2 x 0 Atlético Mineiro, Embalou!

1 Tempo!

O Atlético tomava as ações da partida dês do inicio Jemerson cabeceia e Grohe salva com peito, o Grêmio defendia bem e o volume era do time mineiro mais sem muitas conclusões, a primeira finalização do Grêmio foi por cima em cobrança de falta de Luan, o jogo era muito truncado, difícil para ambos os lados Thiago Ribeiro arriscou de fora pra fora, mas quatro minutos depois Douglas ABRE O PLACAR com um baita contra ataque do Grêmio, uma aula de futebol, o galo tentava reagir mais Grohe antes de encerrar a primeira etapa fez uma bonita defesa, o Grêmio ganharia o primeiro tempo de 1 a 0.

OBS – Dois Lances polêmicos dentro da área, os dois foram pênaltis não dado um para o time da casa e um pra nós!

2 Tempo!


Na segunda etapa o Grêmio começou atacando com chute por cima de Douglas e o Grêmio começava superior marcando o segundo gol Giuliano encontrou Luan livre dentro da área que marcou, eles precisavam do resultado e entrou Luan e saiu Leandro Donizete, o jogo ficou equilibrado e Roger decidiu mexer tirando Pedro Rocha e colocando Fernandinho, o time mineiro assustou com Datalo mandando na trave e em seguida Levir sacou Guilherme e colocou Dodô o time de minas vinha pra cima e Luan de cabeça escorou pra dentro da área e Datolo mandou por cima em seguida bom passe de Datolo e Luan finaliza Grohe defende, o Grêmio se recuava colocando Edinho e tirando Douglas, mas Luan entrou bem, cruzou e Pratto chutou por cima na seqüencia mais Atlético Luan cruza e Pratto perde um incrível, Roger mexeu pela última vez tirando Luan e colocando Bobô, nos acréscimos dois MILAGRES DE MILAGROHE ESPETACULAR! 


Destaque Imortal!

Hoje podemos destacar Douglas e Grohe, mas Douglas foi preciso nos dois gols no primeiro ele marcou e no segundo ele que deu lançamento pra Giuliano que arrancou e achou o Luan na área. Finalmente Douglas foi o EL PIFADOR que queremos que continue assim.

Opinião, Esse é o Grêmio que Queremos!

Hoje jogou o Grêmio dos 5 a 0, um Grêmio que foi frio esperou a hora certa pra matar o jogo, o time ta bem, ta motivado ta com vontade de ganhar e o melhor ta bem treinado. Assim fica fácil de opinar, que continue tudo assim só quero elogiar este time sempre.

OBS – Arbitragem errou ao não marcar duas penalidades! 


( Foto Editada do Site GE ) 

ASS - @Ramiro_FF 


Nenhum comentário:

Postar um comentário