Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X CORITIBA- COPA DO BRASIL 2015.


Na noite desta quarta feira, o Grêmio vai a Curitiba enfrentar o Coritiba, às 19:30, no Estádio Couto Pereira, a partida é válida pelo jogo de ida das 8ªs de final da copa do Brasil.
Em alta no Campeonato Brasileiro, o Grêmio está cheio de motivos para sorrir. Isso, porém, não esconde uma série de preocupações: assim como o rival desta quarta, o time Gaúcho viverá um período recheado de compromissos nas próximas semanas. Na goleada por 5 a 0 sobre o Internacional, a equipe de Roger Machado iniciou uma maratona que incluirá 13 partidas em um período de 40 dias. 
O desgaste pelo excesso de jogos foi apontado por muitos como a causa da queda de rendimento da equipe em julho, quando os duelos com o Criciúma, justamente pela Copa do Brasil, foram realizados em meio ao Brasileirão. "A ideia é mantermos o mesmo nível de atuação, mas agora teremos que focar muito mais na recuperação que nos treinamentos", explica Roger.
O Grêmio chega motivado, mas, por tudo isso, também cansado para o jogo desta quarta. A última semana foi intensa: goleada sobre o maior rival e duas vitórias difíceis sobre Atlético-MG e Joinville, resultados que alçaram a equipe ao G-4, mas que também desgastaram o elenco devido à entrega necessária para a obtenção dos resultados. Não há, porém, prioridade de nenhuma competição sobre a outra: se a vaga na Libertadores começa a se encaminhar via Brasileirão, a possibilidade de voltar a ganhar um grande título, obsessão gremista há 14 anos, é mais curta via Copa do Brasil.
Já o Coritiba que  ocupa um lugar na zona de rebaixamento do Brasileirão e tentando e desvencilhar da crise, e vem de duas vitórias consecutivas que reascenderam a esperança do torcedor. Para manter o embalo, nada como uma vitória sobre um adversário forte, em boa fase. 
Ficha Técnica:
Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano e Douglas; Pedro Rocha e Bobô. Técnico: Roger Machado
Coritiba: Vaná; Ivan, Rafael Marques, Leandro Silva e Juan; João Paulo, Misael, Ruy (Alan Santos) e Thiago Galhardo; Rafhael Lucas e Evandro (Negueba). Técnico: Ney Franco
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)


Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Rogerio Pablos Zanardo (Asp.Fifa - SP)
TV: Os canais Espn Brasil e Sportv anunciam a transmissão do jogo ao vivo pra todo o Brasil.
Desfalques:
Grêmio: Roger tem dois desfalques de última hora para o duelo com o Coxa. Luan, que cumpriu suspensão contra o Joinville, está com amigdalite e segue de fora. O meia Maxi Rodríguez, com dores no joelho esquerdo, também é desfalque. Walace está suspenso.
Coritiba:  o goleiro Wilson, os meias Lucio Flavio e Esquerdinha, e os atacantes Marcos Aurélio, Paulinho e Henrique Almeida não poderão atuar pois já defenderam outras equipes pela Copa do Brasil. Além deles, o atacante Keirrison e Kleber se recuperam no departamento médico.
Fonte: Site da ESPN e Globoesporte.com
@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário