Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 29 de agosto de 2015

Grêmio x Coritiba, Pré Jogo!



O Grêmio em duas semanas enfrenta o Coritiba pela terceira vez e pode vir a terceira vitoria em um curto espaço de tempo. Só lembrando que o jogo será as 11:00h um horário com muito calor onde já ocorreram reclamações de Roger sobre a hora do jogo contra a Ponte Preta. O Grêmio vem brigando pra se manter no G-4 enquanto o time visitante vai brigando contra o Z-4, vamos as escalações, pendurados, desfalques e arbitragem.

Escalações.

Grêmio - Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano, Douglas e Fernandinho; Luan.

Coritiba - Wilson; Leandro Silva, Luccas Claro, Walisson e Carlinhos; João Paulo, Cáceres, Lucio Flavio e Ruy; Negueba e Henrique Almeida.

Desfalques.

Grêmio - O volante Maicon trata lesão muscular e é desfalque. Assim como o zagueiro Gabriel e o volante Ramiro, ambos em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo.

Coritiba - O atacante Kleber segue em Curitiba aprimorando a parte física e realizando trabalhos de transição após uma cirurgia no joelho. Tal como o atacante Marcos Aurélio e o zagueiro Rafael Marques, que sequer viajaram para Porto Alegre.

Pendurados.

Grêmio - Braian Rodríguez, Douglas, Marcelo Grohe, Pedro Rocha, Galhardo e Tiago.

Coritiba - Alan Santos, Fabrício Baiano, Hélder, João Paulo, Leandro Silva, Negueba, Rosinei, Ruy e Thiago Galhardo.

Arbitragem!

Arbitro – Luiz Flávio de Oliveira (FIFA – SP)


Auxiliares - Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo

Nenhum comentário:

Postar um comentário