Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X ATLÉTICO MG- CAMPEONATO BRASILEIRO 2015


Na noite desta quinta feira, o Grêmio vai a Minas Gerais, enfrentar o Atlético MG, às 21 horas, no Estádio Mineirão, o  jogo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
No Grêmio, a tarefa é evitar a euforia após o Gre-Nal. A goleada por 5 a 0 sobre o Internacional foi a maior do time tricolor em clássicos desde 1912. O resultado foi tão bom que fez o time saltar do 8º para o 3º lugar na classificação do Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos, o time gaúcho está a seis do Galo. Antes fora do G4, agora o pensamento passa a ser em algo maior novamente.
"Para nós da comissão técnica é sempre importante ter serenidade ao analisar as coisas, nunca tão eufórico ou tão triste. Temos que saber as razões para tudo. Quando perdemos para o Fluminense, vi muita gente falar que havíamos chegado ao nosso teto. Agora, quando conseguimos uma vitória como essa, volta a se falar em algo maior. Virando o turno no G4, passaremos da metade do campeonato numa posição privilegiada", analisou Roger, após o jogo de domingo.
O resultado do último jogo foi tão amplo que até os próprios jogadores do Grêmio se mostraram surpresos com a facilidade, atípica em Gre-Nais.
"Nem o gremista mais otimista esperava, mas a gente tinha confiança no trabalho que vemos fazendo. É uma vitória do merecimento, por tudo o que fizemos, estamos colhendo o que plantamos", comemorou Giuliano, que, ao lado de Luan, foi o grande destaque da noite na Arena. 
No Atlético MG, o técnico Levir Culpi tem retornos importantes à equipe, especialmente no setor ofensivo. Nesta terça, a boa notícia foi que Luan se mostrou recuperado de lesão no joelho: "Se o Levir precisar, eu estou à disposição. Espero contribuir, este jogo com o Grêmio é de seis pontos", resumiu o jogador, após o treino de terça-feira.
O centroavante Lucas Pratto é outro que tem boas chances de retornar à equipe titular nesta quinta. Com um edema na coxa, o argentino foi poupado no empate contra o Goiás. Embora já não sinta tantas dores, ainda depende de uma avaliação médica para saber se terá realmente condições. A tendência é que tanto Luan quanto ele possam enfrentar o Grêmio.
Ficha Técnica:
Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha. Técnico: Roger Machado
Atlético MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto (Guilherme) e Cárdenas (Dátolo); Thiago Ribeiro (Luan) e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi
Árbitro: Dewson Freitas Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Bruno Raphael Pires (Asp. Fifa-GO)
TV: O canal Sportv transmite ao vivo para todo o Brasil (menos MG), Premeire também transmite o jogo.
Desfalques:
GrêmioBressan já está regularizado, mas permaneceu em Porto Alegre por opção técnica. Mamute rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo. Ramiro se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, assim como Gabriel.
Atlético MG: Com desgaste muscular, Giovanni Augusto está fora. Carlos segue fora por causa de uma entorse no joelho, enquanto Lucas Cândido está em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho.
Pendurados:
Grêmio: Braian Rodríguez, Luan, Pedro Rocha, Rafael Galhardo e Tiago.
Atlético MG: Carlos, Douglas Santos, Guilherme, Leandro Donizete, Rafael Carioca e Thiago Ribeiro.
Fonte: Site da ESPN e Globoesporte.com
@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário