Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Convocados Para As Seleções!

Marcelo Grohe!

A nossa muralha que vem muito bem no nosso gol, foi mais uma vez convocado pelo técnico Dunga e estará disponível para a seleção Brasileira contra Costa Rica no dia cinco e contra Estados Unidos no dia oito de setembro, desfalcando nosso Imortal Tricolor nesses dias.


Boa sorte Grohe sei que vai nos representar muito bem nesta convocação mais que merecida. 



Luan!

O menino Luan, jóia rara do nosso Grêmio foi convocado para seleção olímpica já que vive atualmente um grande momento fazendo muitos gols e dando assistências, peça fundamental na campanha do Grêmio. Lembrando que o atacante já foi convocado para seleção sub – 21 no torneio de Toulon onde em sete partidas marcou sete gols e foi campeão.

Boa sorte ao nosso menino que vem jogando o fino da bola e que ainda pode nos dar muitas alegrias.


ASS @Ramiro_FF 



Nenhum comentário:

Postar um comentário