Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 23 de junho de 2015

A Promessa Do Presidente Romildo Na Palma Das Suas Mãos.

O Grêmio tem seus desafios pela frente, superando-os, e logo em seguida superara, será sem sombra de duvidas, o maior clube brasileiro, sul-americano e mundial” E é para isso que estamos aqui. Muito obrigado.

Vocês torcedores vão pensar o porquê desta coluna? Bom vou explicar, o AGENTE DE PUBLICIDADE FABIO FARIAS, ofereceu um pacote de serviços ao Grêmio sem custos e não recebeu a resposta final ainda e em apoio a ele e principalmente ao Grêmio iremos trazer aqui idéias para melhorias no Grêmio:

Pacote de serviços:

1 - Campanha de benefícios para os sócios.

2 - Campanha/plano para novos sócios.

3 - Campanhas institucionais/propaganda/publicidade para:

3.1 Campanhas motivacionais para sócio e torcedores em geral.

3.2 Campanhas contra racismo/violência/conscientização do torcedor em geral.

3.3 Todas as campanhas com trilha sonora exclusiva e personalizada.

4 - Valorização de atletas oriundos da categoria de base com Marcelo Grohe como protagonista.

5 - Melhor aproveitamento do espaço ARENA em geral.

5.1 Promoções/brincadeiras/sorteios antes, durante e depois das partidas, afim de prestigiar, estimular e beneficiar o torcedor presente na Arena.

6 - Métodos de prospecção de novos patrocinadores, afim exclusivamente de beneficiar o torcedor.
                                                                                                     
Com o pacote acima devidamente trabalhado, produzido e implantado, o autor do Projeto FABIO FARIAS estima que na base da paixão, do incentivo,  da retribuição de carinho e do reconhecimento do clube a TORCIDA MAIS FANÁTICA do Brasil, um alcance de 5% total de torcedores gremistas associados.

FABIO FARIAS, acredita que por conhecer a torcida gremista, por fazer parte dela e entender como funciona a paixão, 5% é um número viável de se alcançar.
Estima-se que o Grêmio possua hoje 7,5 milhões de torcedores espalhados pelo mundo. Cinco por cento deste incrível número significa nada mais, nada menos do que 350.000 sócios imortais tricolores.

Segundo FABIO FARIAS, a receita é simples: "Tratar o torcedor com respeito, como cliente. Vender paixão é a coisa mais fácil do mundo, basta ter respeito e consciência de que estamos lidando com clientes passionais.

Para FABIO FARIAS, o setor de marketing é responsável por manter as finanças do clube aquecidas, independente do momento do time dentro das quatro linhas.

Ele usa como exemplo o Borussia Dortmund que apesar de na ultima temporada sofrer com baixos desempenhos, manteve uma média de publico de 80.400,00 sendo que o estádio tem a capacidade para quase 80.600,00.

FABIO FARIAS, acredita que o GRÊMIO não explora sequer 30% do potencial da marca e que se o clube se valer da transparência juntamente com todos estes trabalhos citados acima, a torcida facilmente comprara a idéia.

Alias, qual é a idéia?

A idéia é devolver o Grêmio ao seu lugar de direito.

A idéia é acabar de vez com o sofrimento do torcedor.

A idéia é fazer o torcedor não apenas ter orgulho do Grêmio e sim devolver/fazer o torcedor gremista transbordar de orgulho.

A idéia e o motivo principal de FABIO FARIAS, é ajudar o Presidente Romildo Bolzan Junior a cumprir a promessa que fez em sua primeira coletiva oficial afrente do Grêmio.

Presidente Romildo Bolzan Junior:

“O Grêmio tem seus desafios pela frente, superando-os, e logo em seguida superara, será sem sombra de duvidas, o maior clube brasileiro, sul-americano e mundial” E é para isso que estamos aqui. Muito obrigado.


Inclusive: O CO-IRMÃO ESTÁ LANÇANDO CAMPANHAS PUBLICITARIAS E AÇÕES DE MARKETING QUE JÁ TENHO PRONTAS E QUE JÁ OFERECI AO GRÊMIO HÁ MAIS DE U ANO.

Este vídeo abaixo foi o Sr FABIO FARIAS que fez como exemplo a publicidade com imagens da INTERNET, O que deve ser analisado é a boa idéia do FABIO: 



Obrigado ao FABIO FARIAS pela coluna e que ele seja bem vindo ao nosso blog.

ASS - @FabiodsFarias, @Ramiro_FF e @BlogDoImortal 

2 comentários: